Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+: Os Destaques de Janeiro

Neste novo ano há muito com que se entusiasmar no Disney+, com novas séries originais como a saga de true crime “Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução” e a  nova comédia britânica “Extraordinária”. Há também o regresso das novas temporadas dos tão adorados “Reservation Dogs”, o incrível “Star Wars: O Lote Estrado” e muito mais!

DESTAQUES DE JANEIRO
STAR WARS: O LOTE ESTRAGADO (TEMPORADA 2) (dia 04 de janeiro)
RESERVATION DOGS (TEMPORADA 2) (dia 04 de janeiro)
OS AMADORES (TEMPORADA 2) (dia 04 de janeiro)
OS FORAGIDOS (dia 04 de janeiro)
O HOMEM-COALA (dia 09 de janeiro)
BEM-VINDO AO CHIPPENDALES: CLUBE DA SEDUÇÃO (dia 11 de janeiro)
TIME (dia 11 de janeiro)
O TERRITÓRIO (dia 13 de janeiro)
UM HOMEM ENTRE MULHERES (SÉRIE COMPLETA) (dia 18 de janeiro)
MIÚDA MALDITA (dia 18 de janeiro)
EXTRAORDINÁRIA (dia 25 de janeiro)
TRIGGER POINT (dia 25 de janeiro)

BEM-VINDOS AO CHIPPENDALES: CLUBE DA SEDUÇÃO
Nome original: “Welcome To Chippendales”
Disponível no dia 11 de janeiro

Uma saga baseada num crime real, “Bem-vindos ao Chippendales: Clube da Sedução” conta a história ultrajante de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou no improvável fundador do maior império de striptease masculino do mundo – e não deixou que nada se atravessasse no seu caminho no processo. Esta série é co-protagonizada pelo vencedor de um Emmy Award® Murray Bartlett no papel de Nick De Noia, o grande inimigo de Steve.

EXTRAORDINÁRIA
Nome original: “Extraordinary”
Disponível no dia 25 de janeiro

Bem-vindo a um mundo onde todas as pessoas com mais de 18 anos desenvolvem um superpoder. Todas, exceto Jen (Máiréad Tyers), de 25 anos, que ainda está à espera que o seu poder apareça. Sem um poder, Jen sente que está a ficar para trás, mas, felizmente, tem a sua melhor amiga, Carrie (Sofia Oxenham), cujo otimismo sem fim impede Jen de cair num poço de autocomiseração. As duas dividem um apartamento com o namorado de longa data de Carrie, Kash (Bilal Hasna), e um gato vadio.

À deriva num mundo grande e confuso – e armada apenas com alguma esperança e muito desespero – Jen começa a sua jornada para encontrar o seu eventual superpoder. Porém, ao fazê-lo, ela poderá descobrir que afinal está tudo bem em ser uma pessoa normal.

TRIGGER POINT
Nome original: “Trigger Point”
Disponível no dia 25 de janeiro

No calor intenso de uma campanha terrorista de verão, Lana Washington (Vicky McClure) é obrigada a colocar a tragédia pessoal de parte para tentar resolver o mistério de quem está por trás dos ataques. As tensões entre as comunidades aumentam à medida que o grupo de extrema-direita English Flag e a sua líder Agatha Jack (Camilla Power) saem às ruas para culpar os islâmicos pelos ataques.

As imagens de videovigilância de um veículo suspeito levam a polícia a um armazém nos arredores de Londres e a descoberta de provas no local leva Lana a questionar a verdadeira identidade dos bombistas. À medida que os bombardeamentos se intensificam, Lana luta para lidar com os perigos do seu trabalho, acabando por ser confrontada com a horrível hipótese de que alguém que lhe é próximo possa estar envolvido na campanha de bombardeamento.

STAR WARS: O LOTE ESTRAGADO 2
Nome original: “Star Wars: The Bad Batch 2”
Disponível no dia 4 de janeiro

Na nova temporada da  série de animação mais épica da Lucasfilm, passaram-se meses desde os acontecimentos em Kamino, e o Lote Estragado continua a sua jornada navegando pelo Império após a queda da República.

A equipa vai cruzar-se com amigos e inimigos, tanto novos como já conhecidos, assumindo uma variedade de missões mercenárias emocionantes que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.

UM HOMEM ENTRE MULHERES (SÉRIE COMPLETA)
Nome original: “Last Man Standing” (Seasons 1 to 9)
Disponível no dia 18 de janeiro

Protagonizada por Tim Allen (que também é produtor), Nancy Travis e Kaitlyn Dever, “Um Homem Entre Mulheres” é uma série de comédia que nos conta a vida de Mike Baxter (Tim Allen). Mike tem um casamento feliz e é pai de três filhas. Ele tenta escapar a todo o drama feminino na sua casa atirando-se de cabeça ao trabalho na loja The Outdoor Man, um empório de artigos desportivos onde é diretor de marketing.

Paralelamente, Mike também se deleita com o vlog da The Outdoor Man, que usa como púlpito para dar opiniões, que muitas vezes nada têm a ver com a mercadoria da loja. Quando é suposto estar a vender bicicletas de montanha ou caiaques, ele de alguma forma acaba por falar sobre o ambiente, cuidados de saúde, política internacional ou qualquer outro tópico que lhe ocupa a mente no momento.

O HOMEM-COALA
Nome original: “Koala Man”
Disponível no dia 9 de janeiro

“O Homem-Coala” é uma série de animação cómica produzida por Justin Roiland (Rick & Morty e Solar Opposites), com Hugh Jackman como um dos atores de voz. A série acompanha a vida de Kevin, um pai de meia-idade com uma identidade nada secreta e cujo único superpoder é uma paixão ardente por seguir regras e acabar com pequenos crimes na cidade de Dapto.

Apesar de parecer um bairro australiano normal, as forças do mal, tanto cósmicas quanto artificiais, estão à espera para atacar os daptonianos inocentes. Numa missão para limpar a sua cidade natal, e muitas vezes arrastando a família frustrada nas suas aventuras, o Homem-Coala fará o que for preciso para derrotar génios vilões, horrores sobrenaturais ou pior: idiotas que não despejam os caixotes do lixo nos dias apropriados.

TIME (TEMPORADA 1)
Nome original: “Time: Season 1”
Prémios: Série vencedora de 2 BAFTA: melhor série e melhor actor (Sean Bean)
Disponível no dia 11 de janeiro

O ex-professor Mark Cobden (Sean Bean) é responsável pela morte de um homem inocente. Torturado por visões da vítima, ele aceita a sentença de 4 anos como penitência. Eric McNally (Stephen Graham) é um guarda prisional dedicado, que faz os possíveis para proteger aqueles que estão sob a sua responsabilidade. Inflexível, mas finalmente esperançosa, esta série é um estudo cru de punição e penitência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *