Disney confirma Live-Action de Lilo & Stitch

Um remake live-action de Lilo & Stitch foi oficialmente confirmado em fase de produção pela Disney.

O filme de 2002 de Lilo & Stitch, produzido pela Walt Disney Animation Studios, vai ser transformado em live-action. A Disney selecionou os produtores do próximo live-action de Aladdin, Dan Li e Jonathan Reichi, e Mike Van Waes como argumentista.

O filme original foi escrito e realizado por Dean Deblois e Chris Sanders, que mais tarde trabalharam em Como Treinares o Teu Dragão.

O filme conta a história de uma rapariga havaiana chamada Lilo e o seu melhor amigo meio cão meio alien chamado Stitch, que fora concebido como uma enorme força de destruição. Apesar de não ter sido um êxito de bilheteira, foi sempre agradado pelo público geral, originando sequelas diretas para vídeo e uma longa série de televisão.

A Disney ainda não confirmou o modo como vai lançar este remake, se para os cinemas ou o novo serviço streaming que tem chegada prevista para 2019.

Neste momento, a Disney tem quatro live-actions recentes baseados em clássicos: Cinderella, O Livro da Selva, A Bela e o Monstro e O Dragão de Pete. As próximas estreias são Dumbo, O Rei Leão e Aladdin.

O próximo live-action a estrear será Aladdin com estreia prevista para maio de 2019. O realizador é Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e Will Smith interpretará o papel de Génio.

Fonte: Hollywood Reporter

  "O Peculiar Crime do Estranho Sr Jacinto" já tem trailer!

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *