Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques Disney+ de Janeiro

Descubra os destaques do Disney+ para o mês de Janeiro!

Logo a seguir ao ano novo, podem contar com muitas novidades no serviço Disney+, que não podem perder:

ETERNOS

Disponível a 12 de janeiro

“Eternals (Eternos)”, da Marvel Studios, segue um grupo de antigos heróis dos confins do universo que protege a Terra desde o aparecimento do homem. Quando criaturas monstruosas chamadas Deviants, há muito julgadas perdidas para sempre, regressam misteriosamente, os Eternals são obrigados a reunir-se para defender novamente a humanidade.

“Eternals (Eternos)” conta com um elenco excecional. Inclui Gemma Chan no papel de Sersi, que ama a humanidade; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani como o portador de energia cósmica Kingo; Lia McHugh como Sprite, uma alma antiga mas eternamente jovem e Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos. Também são protagonistas Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Barry Keoghan como o distante e solitário Druig; Don Lee como o todo-poderoso Gilgamesh e ainda Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

Chloé Zhao realiza o filme, Kevin Feige e Nate Moore são os produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy os produtores executivos. O argumento é de Chloé Zhao, Chloé Zhao e Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo, a partir de uma história de Ryan Firpo e Kaz Firpo.

HIT-MONKEY DA MARVEL (Série Original)

Disponível a 26 de janeiro

Um macaco de neve japonês, ajudado pelo fantasma de um assassino americano, vai numa busca de vingança através do submundo de Tóquio, e torna-se o famoso “assassino de assassinos”.

FREE GUY

Disponível a 5 de janeiro

Ryan Reynolds protagoniza esta comédia repleta de ação no papel de um pacato caixa de banco chamado Guy que descobre que é um figurante num videojogo de mundo aberto.

Todos os dias, Guy é atacado por jogadores e objetos no interior do jogo, é roubado, atropelado por carros e maltratado como “personagem não jogável” (NPC). Para piorar a situação, o proprietário do videojogo decidiu acabar com o jogo de vez. Unindo-se a uma mulher que é ao mesmo tempo humana e personagem do jogo, Guy decide tornar-se o herói da sua própria história.

Nesse mundo sem limites, está determinado a ser o homem que salva o seu próprio mundo, à sua maneira, antes que seja tarde demais. Algumas sequências ou padrões com flashes de luz podem afetar os espectadores com fotossensibilidade.

FAMINTO

Disponível a 5 de janeiro

Pelo aclamado produtor de filmes de fantasia Guillermo del Toro e pelo realizador Scott Cooper chega este inquietante thriller de terror com argumento de C. Henry Chaisson, Nick Antosca e Cooper. Em FAMINTO, a professora da escola primária de uma pequena vila do Oregon, Julia Meadows (Keri Russell), nota que se passa algo “estranho” com Lucas, um dos seus alunos. Ele é um solitário de poucas palavras e quando lhe pedem para participar em tarefas de contar histórias e desenhar, ele apresenta material perturbador sobre bestas míticas inspiradas na tradição local.

Preocupada, Julia tenta saber mais sobre a vida familiar de Lucas. Quando parece que ele vive em condições terríveis, Julia e o seu irmão Paul (Jesse Plemons), o xerife local, investigam mais aprofundadamente, descobrindo que Lucas esconde um segredo perigoso. Quando eles finalmente descobrem toda a verdade sobre a família de Lucas, as coisas tomam um rumo terrível.

Ao mestre do género del Toro juntam-se os produtores David S. Goyer e J. Miles Dale, com Jim Rowe, Nick Antosca e Kevin Turen como produtores executivos. Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan protagonizam também esta história arrepiante que associa um terror antigo à ganância humana insaciável e às vagas modernas de pobreza, vício e devastação ambiental.

BIG SKY – 2ª Temporada (Série Original)

Disponível a 5 de janeiro

Os detetives privados Cassie Dewell e Cody Hoyt unem forças com a ex-mulher e ex-polícia, Jenny Hoyt, para procurarem duas irmãs que foram raptadas por um camionista, numa estrada remota em Montana. Mas quando eles descobrem que estas não foram as únicas raparigas que desapareceram na zona, têm de correr contra o tempo para deter o assassino, antes que outra mulher seja raptada.

MUNDO EM CHAMAS

Disponível a 5 de janeiro

O drama da Segunda Guerra Mundial, “World on Fire”, que nos atrai para os corações e mentes das pessoas comuns que vivem a sua vida quotidiana durante um tempo extraordinário, é de cortar o coração, multiétnico e multifacetado.

Criada por Peter Bowker, a série de sete partes leva-nos numa viagem através do globo durante o primeiro ano da Segunda Guerra Mundial, começando com a invasão alemã à Polónia em setembro de 1939, até à Batalha do Rio da Prata em dezembro de 1939, e terminando com a Batalha da Grã-Bretanha em 1940. À medida que as suas cenas mudam entre Manchester, Berlim, Paris, Dunquerque, Varsóvia e os EUA, os destinos entrelaçados de quatro famílias de todos os lados do conflito global são revelados, à medida que navegam pelo romance, pelas relações e por todo o drama quotidiano que não cessou, numa altura em que a vida como a conheciam, o fazia.

Épico na sua escala, ousado no seu estilo, e detalhado nas suas narrativas, “World on Fire” partilha a ambição de toda a grande ficção: criar uma narrativa convincente que dramatize a nossa humanidade comum em toda a sua gloriosa confusão.

VERA

Disponível a 12 de janeiro

Série policial baseada nos personagens criados por Ann Cleeves. A Inspetora Vera Stanhope (Brenda Blethyn) é obcecada pelo trabalho e motivada pelos próprios demónios. Se ela é solitária, não o demonstra e enfrenta o mundo com espírito cáustico, astúcia e coragem. Juntamente com os colegas pacientes e de confiança, ela aborda cada caso novo com entusiasmo e profissionalismo incomparáveis. Algumas sequências ou padrões com flashes de luz podem afetar os espectadores com fotossensibilidade.

O ÚLTIMO DUELO

Disponível a 19 de janeiro

O ÚLTIMO DUELO é um emocionante conto de traição e vingança contra a brutalidade e a opressão feminina da França do século XIV. O filme é um épico histórico baseado em eventos reais retratados em “O Último Duelo: Uma História Verdadeira de Crime, Escândalo e Julgamento por Combate na França Medieval”, é protagonizado pelo vencedor do ÓSCAR Matt Damon e o duas vezes nomeado ao ÓSCAR Adam Driver, como dois nobres em disputa, cujos problemas deverão ser resolvidas num duelo até à morte.

O filme, que também conta com a participação da vencedora do Emmy, Jodie Comer e do vencedor de dois ÓSCAR Ben Affleck, foi realizado por Ridley Scott, quatro vezes nomeado ao ÓSCAR, com argumento da nomeada ao ÓSCAR Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon, é baseado no livro de Eric Jager.

O Último Duelo foi produzido por Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Nicole Holofcener, Matt Damon e Ben Affleck, com Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley como produtores executivos.

QUEENS

Disponível a 19 de janeiro

Quatro mulheres quarentonas juntam-se para aproveitar a oportunidade de reconquistar a fama e recuperar a arrogância que tinham na década de 90 quando eram lendas no mundo do hip-hop. Com música original tocada por estrelas.

OS CRIMES DE PEMBROKESHIRE

Disponível a 19 de janeiro

Uma minissérie de crimes reais sobre a perseguição antiga do mais famoso assassino em série da história criminal galesa – John Cooper. Empregando métodos forenses pioneiros, o inspetor Steve Wilkins e a sua equipa minuciosamente escolhida encontraram ADN microscópico e fibras que potencialmente ligavam os homicídios a uma série de assaltos cometidos nos anos 80 e 90. O autor desses roubos estava prestes a terminar a sua pena de prisão, mas se Steve Wilkins tinha razão, ele também era um assassino em série.

POLÍCIA DE CHOQUE

Disponível a 26 de janeiro

Seis agentes da polícia de choque participam num despejo que acaba mal e coloca um imigrante em coma, após ter caído de um segundo andar. Quando se apercebem de que os chefes os vão deixar arcar com a culpa toda, decidem fazer todos os possíveis para descobrirem como se safar da situação. A equipa de Assuntos Internos incumbida de os investigar, liderada pela diligente Laia, descobre a intenção deles e acaba com as suas esperanças de obterem justiça.

Eles tentam manter-se unidos, mas o imigrante acaba por morrer devido aos ferimentos, o que, com o stress da investigação e as suas circunstâncias pessoais, começa a enfraquecer o seu moral, a sua lealdade profissional e a sua amizade. Entretanto, Laia começa a desconfiar que o caso é muito mais complexo do que parecia no início e que, por alguma razão, não lhe estão a dar toda a informação de que precisa. Ela decide pedir ajuda a Diego, um dos seis agentes, e conduzir a sua própria investigação.

Juntos, descobrem um esquema de corrupção imobiliária. Laia, cada vez mais obcecada com a investigação que começa a afetar a sua vida pessoal, não deixa pedra por virar e descobre que a corrupção vai ainda mais fundo do que pensara, envolvendo vários chefes empresariais, juízes e chefes da polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.