Série do DEMOLIDOR foi cancelado pelo Netflix

Demolidor Cancelado

É oficial: O serviço de streaming Netflix, divulgou em comunicado que a série da Marvel ‘Demolidor’ (Daredevil) foi cancelada ao fim de 3 temporadas!

Depois dos cancelamentos de “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, há bem pouco tempo, agora foi a vez de “Demolidor” enterrar também ele o seu ‘machado’.

O comunicado inclui:

Estamos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar a série no seu auge. Agradecemos aos nossos parceiros na Marvel, aos argumentistas, ao showrunner Erik Oleson, à maravilhosa equipa e a todo o incrível elenco incluindo Charlie Cox que protagonizou o Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos.

Assim, neste momento apenas existem duas séries “sobreviventes”: Jessica Jones e Justiceiro. Mas com o aproximar do arranque da plataforma Disney de streaming, o seu futuro é incerto.

  A série LOS ESPOOKYS, estreia a 15 de Junho na HBO Portugal

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *