Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Del Toro está quase a abrir “O Gabinete de Curiosidades”

Prepare-se para entrar em  um mundo totalmente novo da criação de Guillermo del Toro!
A minissérie antológica O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro do cineasta vencedor do Oscar chega à Netflix a 25 de outubro.



Em O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro, o aclamado cineasta e criador, produtor executivo e codiretor de produção oscarizado da série, Guillermo del Toro, selecionou uma coleção de histórias inéditas e inovadoras destinadas a desafiar as nossas noções tradicionais de terror. Desde o macabro até ao mágico, do gótico ao grotesco ou clássicos do susto, estes oito contos tão sofisticados quanto sinistros (incluindo duas histórias originais de del Toro) ganham vida pela mão de uma equipa de argumento e realização pessoalmente escolhida por del Toro.



A partir de 25 de outubro, dois dos oito episódios serão lançados a cada dia; na Noite das Bruxas, o espectador poderá escolher assistir a todos episódios numa maratona muito assustadora.
Del Toro tem partilhado conteúdos da série, entre os quais um novo teaser enigmático mostrando os designs de criaturas grotescas e os títulos de cada episódio. 



Cada episódio d’ O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro é realizado por uma estrela de terror diferente, incluindo David Prior ( The Empty Man ), Jennifer Kent (O Senhor Babadook ), Panos Cosmatos (Mandy), Ana Lily Amirpour (Uma Rapariga Regressa de Noite Sozinha a Casa) e Vicenzo Natali (O Cubo).


E se é fã de adaptações de livros para jovens adultos de meados dos anos 2000, esta série inclui um “cruzamento” muito especia: Catherine Hardwicke, que relizou o primeiro Crepúsculo, realiza agora um episódio protagonizado por Rupert Grint da famosa saga cienmatográfica de Harry Potter.

No elenco dos diferentes episódios vai encontrar actores como Rupert Grint, Ismael Cruz Cordova, DJ Qualls e Nia Vardalos (Episódio Dreams in the Witch House); Tim Blake Nelson (Episódio Lot 36);  F. Murray Abraham (Episódio The Autopsy); e Peter Weller (Episódio The Viewing).



O Gabinete de Curiosidades de Guillermo Del Toro
é da autoria e tem produção executiva de Guillermo del Toro; tem produção executiva do oscarizado J. Miles Dale (A Forma da Água; Sex/Life), que também desempenha as funções de codiretor de produção; e produção executiva de Gary Ungar. Regina Corrado é coprodutora executiva. Del Toro também desempenha o papel de apresentador da série.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *