Deadpool é a estrela do primeiro Marvel Especial da Goody

Chega amanhã às bancas o primeiro número de Marvel Especial com Deadpool (que republica originalmente Deadpool #1 a #5 e Deadpool #900).

Marvel Especial #1 - DeadpoolEle é irritante. Ele é perigoso. Ele cheira mesmo muito mal. Mas a malta adora-o! Infelizmente, com uma grande popularidade chega também uma enorme responsabilidade. É por isso que Wade decidiu convocar uma pequena ajuda. Nem vão acreditar – ou reconhecer – quem é que ele decidiu chamar! (a não ser que tenham conseguido memorizar todas as páginas de todos os volumes do Manual Oficial do Universo Marvel).

Quando um impostor decide arruinar a vida de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela tem a armadilha perfeita para fazer o inimigo sair da toca: a inocente Eleanor, a sua filha! O mundo pertence ao Deadpool.

AVISO: a história, a linguagem e as imagens que se seguem podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis. Resumindo, este livro tem mais Deadpool do que aquilo que vocês podem conseguir aguentar!

 História
O Mercenário Desbocado
Argumento: Gerry Duggan
Arte: Mike Hawthorne
Arte final: Terry Pallot
Fontes: VC’s Joe Sabino
Cores: Val Staples (#1-2) e Guru-eFX (#3-5)
Artes de capa: Tony Moore (#1-3 e #5), Mike Hawthorne e Jordie Bellaire (#4)

INCLUI: DEADPOOL (2015) #1-5 – POR GERRY DUGGAN, MIKE HAWTHORNE, TERRY PALLOT, VAL STAPLES e GURU-eFX;
E AINDA: DEADPOOL (1997) #900 (CLOSE ENCOUNTERS OF THE @*#$ED-UP KIND) – POR JASON AARON, CHRIS STAGGS, JUAN VLASCO E MARTE GRACIA

(Clica nas imagens para ampliar)

 Marvel Especial #1 - Deadpool páginas 38-39Marvel Especial #1 - Deadpool páginas 9-10

Marvel Especial #1 - Deadpool página 54Marvel Especial #1 - Deadpool página 86-87

Próximos Lançamentos
21 NOV 2017: Marvel Especial Vol.2 – O Velho Logan (composto por “Old Man Logan” #1 a #5)
19 DEZ 2017: Marvel Especial Vol.3 – Guardiões da Galáxia (reúne Guardians of the Galaxy: Mother Entropy #1 a #5 + Guardians of the Galaxy Team Up 10 (Rocket/Deadpool)

Fonte: Goody

  G.Floy revela os lançamentos até final do ano!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *