Deadpool 3 está confirmado!

Deadpool, pela voz do actor que o interpreta no grande ecrã, manifestou enorme desejo em (spoiler alert para quem nunca viu Bambi!) saber quem matou a mãe de Bambi e Ryan Reynolds, ou melhor Deadpool, espera que em breve a Disney seja capaz de lhe responder.
Com a aquisição a 20th Century Fox por parte da Disney foram levantadas inúmeras questões, entre as quais se o estúdio que adaptou em cinema de animação a história escrita pelo húngaro Felix Salten, Bambi, teria a capacidade de dar continuidade a uma personagem da Marvel que usa a violência e o sarcasmo sem tento na língua e nas suas frases o palavrão substitui algumas das vírgulas.
Ora, em entrevista recente publicada pelo Collider é o próprio chefe do Universo Cinematográfico da Marvel que anuncia o regresso de Deadpool para um terceiro filme e que não haverá restrições de argumento para o novo filme a solo do anti-herói da Marvel. Em entrevista sobre a estreia de WandaVision, Kevin Feige adiantou que o argumento do novo Deadpool está em fase de escrita pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob Burger’s) e que Ryan Reynolds supervisiona o desenvolvimento do texto. Contudo, as filmagens vão demorar a acontecer, pois o actor tem a agenda bastante preenchida e a Marvel Studios também está ocupadíssima. Feliz com o início da pré-produção de Deadpool 3, Kevin Feige conclui com a confirmação que o mercenário fala-barato da Marvel será integrado no Universo Cinematográfico e está bastante agradecido por Ryan Reynolds dar vida a Wade Wilson.

  Mortal Kombat: as primeiras imagens do novo filme!

Deadpool, de 2016, acumulou 783 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo e, em 2018, a sequela atingiu os 785 milhões de dólares de receita nos cinemas.

anúncio da estreia do primeiro “Deadpool”

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *