DC confirma spin-off das criaturas de Trench de ‘Aquaman’

A Warner Bros. revelou estar bastante satisfeita com a recepção da cena da Fossa (Trench) em Aquaman ao confirmar que será lançado um filme spin-off sobre este local.

Foi hoje confirmado, pela Warner Bros, a produção de um spin-off do filme Aquaman, no qual as criaturas da Fossa (Thrench) serão o centro da história. As perigosas criaturas anfíbias foram observadas em Aquaman quando atacaram o herói e Mera numa das cenas mais belíssimas do filme a nível cinematográfico.

Aquaman já ultrapassou 1 milhão do dólares nas bilheteiras mundiais, tendo feito cerca de $2.286.274 em Portugal (dados de Mojo.com). Por agora não há informações de uma sequela de Aquaman, no entanto, foi confirmado este spin-off, intitulado de The Trench. Pouco detalhes foram dados acerca da sinopse, no entanto, decorrerá efetivamente na Fossa e o elenco de Aquaman não irá aparecer.

O estúdio contratou Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escrever o filme dentro do género horror. James Wan (realizador de Aquaman) e Peter Safran estão a cargo da produção, cujo terá um orçamento abaixo do filme habitual de super-herói.

  Cinema: Crítica - Vice (2019)

Fonte: Hollywood Reporter

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *