Days Gone recebe conteúdos gratuitos e PlayStation actualiza catálogo

Days Gone™ recebe conteúdos adicionais gratuitos

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de conteúdos adicionais gratuitos para Days Gone™, o aguardado título do Bend Studio, PEGI 18, que chegou em exclusivo à PlayStation®4 no passado dia 26 de abril, totalmente localizado em português. Isto significa que, a partir de hoje, os jogadores com uma conexão à internet ativa, não só terão o mundo contra eles, como também terão disponível um novo modo de dificuldade e novos desafios a cada semana que se segue. Isto tudo de forma gratuita.

Este modo, Sobrevivência, que está disponível a partir de hoje, meterá à prova os jogadores, desafiando-os a terminarem a história de Days Gone™ num nível de dificuldade superior, que não tem vantagens como a Fast Travel ou a Survival Vision, e em que são removidos todos os mapas e indicadores da interface durante o jogo. De salientar que, cada modificação incluída neste modo foi pensada e desenvolvida com o objetivo de aumentar o nível de imersão e a tensão dos jogadores, de forma a criar a melhor experiência de sobrevivência possível.

As novidades não ficam por aqui, já que todas as semanas, a partir de agora, será lançado um novo desafio com regras únicas e modificadores de pontuação, relacionado ou com a mota do protagonista, ou com uma horda ou com o combate, para desafiar ainda mais os jogadores. Estes desafios terão um papel importante em Days Gone™, já que o seu cumprimento dará aos jogadores a oportunidade de obter objetos e recompensas adicionais.

Superar o Modo Sobrevivência e todos os seus desafios, por exemplo, dará aos jogadores a oportunidade de ganharem novos Troféus e novas skins para algumas personagens desta história e para a mota de Deacon, que poderão depois partilhar através do Modo Fotografia do jogo, para provar que são uns autênticos sobreviventes em Days Gone™. Isto quer dizer que os jogadores vão ter finalmente a oportunidade de mudar o outfit de algumas personagens, incluindo o do protagonista do jogo, Deacon St. John. Neste caso, os jogadores poderão escolher um dos seguintes três looks: Apocalypse Deacon, Flashback Deacon e Shirtless Deacon.

No final de junho será lançado o primeiro desafio, chamado “Surrounded”, onde os jogadores deverão sobreviver ao ataque de uma horda infinita no Campo Sherman, onde a pontuação que fizerem dependerá não só do tempo que conseguirão sobreviver ao ataque dos Freakers, mas também de um relógio que não pára. Neste caso, matar os Freakers adiciona mais tempo ao relógio, pelo que os jogadores não poderão fugir ou esconder-se. Ao invés, terão que se empenhar no combate de forma a conseguirem a melhor pontuação.

  PS4: MediEvil atinge fase Gold e anuncia-se o formato físico!

No total, serão 12 os desafios que, durante 12 semanas, farão deste verão, o verão de Days Gone™.


Com a entrada recente em território nacional, o serviço PlayStation Now tem dado oportunidade para aqueles que sempre queriam ter acesso imediato a diversos jogos, prontos a jogar.

Este mês, os subscritores terão boas razões para sorrir com as seguintes novas adições:

  • Desert Child
  • Enigmatis: The Ghosts of Maple Creek
  • Surgeon Simulator: Anniversary Edition
  • I am Bread
  • Rainbow Moon
  • Anodyne
  • Gal*Gun: Double Peace
  • Danger Zone
  • LEGO® CITY Undercover
  • Middle-earth: Shadow of Mordor

De salientar que os mais de 600 títulos das eras da PS4, PS3 e PS2 estão disponíveis para serem jogados na PlayStation 4 e no PC com Windows, mediante a subscrição.

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *