Dartacão no grande ecrã

Dartacão, Dartacão
És tu e os teus amigos
Dartacão, Dartacão
Em jogos divertidos
Dartacão, Dartacão
Vocês são moscãoteiros
A lutar

Está na hora de recuperar a música que se popularizou graças aos episódios animados de Dartacão e os Três Moscãoteiros!
O estúdio asiático Cosmo-Maya alia-se com a Apolo Films, de Espanha, para a produção do filme Dartacão e os Três Moscãoteiros. A popular série de televisão dos anos 80 e 90 será assim adaptada ao grande ecrã, num filme realizado por Toni García (Invizimals), com base em argumento escrito por Doug Langdale (O Regresso de Jafar, O Livro da Vida, O Panda do Kung Fu: Lendas do Altamente).
Com o anúncio da produção da longa-metragem, chega a primeira imagem conceptual do filme.
Claudio Biern Boyd (Invizimals, David, O Gnomo, O Regresso de Dartacão, Willy Fog: A Volta ao Mundo) , presidente da Apolo Films, afirmou:
Dartacão vai divertir as novas gerações como costumava fazer com os seus pais há 40 anos, seguindo a nossa filosofia: fazer as crianças felizes. Estamos muito orgulhosos do acordo de co-produção com a Cosmos-Maya, que mistura criatividade com qualidade”


Dartacão e os Três Moscãoteiros adapta o clássico da literatura escrito por Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros, com um elenco de cães antropomorfizados, entre outros animais. Com produção japonesa, a série foi transmitida pela primeira vez em 1981 e rapidamente chegou a todo o mundo. Continua a ser transmitida em mais de 100 países.

  Cinema: Crítica - Freaks

Dartacão e os Três Moscãoteiros será a primeira produção cinematográfica da Cosmo-Maya, estúdio com 25 anos de experiência na produção de conteúdos 2D e 3D para jovens espectadores. A distribuição no mercado asiático será assegurada pela Cosmos-Maya. A Universal Pictures assumiu os direitos para vários territórios de enorme importância, incluindo o Reino Unido, a França ou a Alemanha.  TVE, Lusomundo e A Contracorriente em Espanha também são parceiros do filme, que conta com apoio financeiro da OIC, Banco Santander, Sodena e Sonagar.

Ainda não existe data prevista para a chegada aos cinemas de Dartacão e os Três Moscãoteiros.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *