Danny Glover no Porto

O ator Danny Glover estará no Porto, no Teatro Municipal Rivoli, para falar do seu papel mais importante: o de ativista pelos Direitos Humanos.
Na noite da próxima terça-feira, no Fórum do Futuro, partilhará conhecimentos práticos sobre meios de promover a paz, a unidade e a democracia. A entrada é gratuita, mas requer bilhete (que pode ser levantado no Rivoli, Teatro Municipal do Porto).

Danny Glover conquistou os espectadores ao fazer parelha com Mel Gibson na saga Arma Mortífera e a sua carreira foi reconhecida pela crítica na sua interpretação como Nelson Mandela no telefilme Mandela, e em outros trabalhos para o pequeno ecrã como no telefilme Freedom Song ou na série Fallen Angels.

Danny Glover e Mel Gibson em “Arma Mortífera 2

Dos muitos filmes da sua carreira, Danny Glover participou na co-produção portuguesa República DiMininus, realizado pela guineense Flora Gomes. Este ano Danny Glover já esteve nos ecrãs dos cinemas no filme Os Mortos Não Morrem e em Dezembro poderá ser visto no aguardado Jumanji: O Nível Seguinte.

Danny Glover e Danny DeVito em “Jumanji: o Nível Seguinte

 

  IndieJúnior Allianz destaca realizador Norman McLaren

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *