Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Cyberpunk: Edgerunners”: trailer para a série

O trailer da nova série da Netflix Cyberpunk: Edgerunners leva o jogo de regresso às suas raízes.
A nova série de animação estreia neste outono.



O jogo  Cyberpunk 2077  é profundamente influenciado pelo anime clássico; o jogo ainda inclui a moto bem icónica do filme Akira. Portanto, é correcto que a nova série inspirada nos jogos Cyberpunk: Edgerunners seja uma história de anime própria, com uma cidade lindamente animada a aguardar para ser explorada. 



Cyberpunk: Edgerunners 
apresenta um novo protagonista, um rapaz da rua a percorrer um ambiente urbano repleto de guerra tecnológica e modificação corporal. Para sobreviver, ele junta-se a uma equipa de mercenários – os edgerunners, também conhecidos como cyberpunks.
O primeiro teaser mostrou um vislumbre breve e tentador do cenário recheado com espectáculos de neon e apenas um pouco da sua acção, incluindo o que parece ser uma  perseguição de moto bem ao estilo do que já assistimos no grande ecrã.

O trailer completo da história é ainda mais intenso, e com motivos para que assim seja: foi editado pelo próprio Studio Trigger, o estúdio por trás de  Little Witch Academia , Promare Kill la Kill . Trigger co-produziu a nova série ao lado da CD Projekt Red, os mesmos que desenvolveram os  jogos Cyberpunk 2077, e o novo trailer tem toda a energia e emoção visceral que os fãs esperam da empresa.

Também foi anunciado o elenco japonês de estrelas da série, incluindo KENN, Aoi Yuuki, Hiroki Tochi, Michiko Kaiden, Takako Honda, Wataru Takagi, Tomoyo Kurosawa, Kazuhiko Inoue, Yurika Hino e Kenjiro Tsuda. Cyberpunk: Edgerunners chega à Netflix em setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.