Novidades do elenco para A Pequena Sereia e para outros filmes

A Disney segue com a adaptação para imagem real dos seus clássicos filmes de animação
Dentro de poucos dias estreia O Rei Leão; mais próximo do final do ano Angelina Jolie regressa ao grande ecrã em Maléfica: Mestre do Mal, Elle Fanning interpreta a Princesa Aurora, A Bela Adormecida.
Em março do próximo ano Mulan chega aos cinemas interpretada por Yifei Liu, num filme que conta ainda com as interpretações de Donnie Yen, Jet Li e Jason Scott Lee.

No Natal do próximo ano deverá estrear Cruella, a prequela de 101 Dálmatas com Emma Stone e Emma Thompson no elenco.
Agora, surge a notícia de Rob Marshall (O Regresso de Mary Poppins) estar a preparar a nova adaptação em imagem real do clássico conto de Hans Christian Andersen, A Pequena Sereia, desta vez para o estúdio do Rato Mickey.  As músicas do clássico da animação – estreado em 1989 – estão de regresso, assim como novas músicas de Alan Menken e de Lil- Manuel Miranda. Quanto ao elenco: Melissa McCarthy (A Melhor Despedida de Solteira) poderá ser Ursula, a bruxa do mar; na versão original (em inglês) Jacob Tremblay (Wonder – Encantador) dará a voz a Flounder/Linguado, o peixe tropical amarelo e melhor amigo de Ariel, e Awkwafina (Ocean’s 8) será Scuttle/Sabidão, a gaivota.

Ariel, A Pequena Sereia, será interpretada pela cantora Halle Bailey. Após uma extensa procura pela actriz principal da nova adaptação em imagem real, a escolha acabou por ser a cantora que integra o duo de R&B Chole x Halle e que recentemente cantou no Super Bowl. Segundo o realizador, Rob Marshall, Halle Bailey tem o espírito, a juventude, o coração, a inocência e canta gloriosamente. Qualidades essenciais para interpretar esta personagem icónica. A escolha de Halle Bailey não foi bem recebida e gerou de imediato discussão.
Para interpretar o amor humano de Ariel, o Príncipe Eric, fala-se em Harry Styles (Dunkirk) ou Noah Centineo (Charlie’s Angels) .
Aguarda-se o anúncio oficial do elenco d’ A Pequena Sereia.
Ainda não existe data prevista para a estreia.

 

Robocop Returns

O cineasta Neil Blomkamp (Distrito 9) está a preparar a continuação de Robocop – O Polícia do Futuro. Não será a continuação do mais recente RoboCop, realizado pelo brasileiro José Padilha e estreado em 2014. O propósito de Blomkamp é mesmo de continuar o filme realizado por Paul Verhoeven, estreado em 1987, com Peter Weller como agente Murphy e que depois é transformado em cyborg, combatendo o crime e a corrupção numa Detroit bastante violenta.

O argumentista Justin Rhodes (Exterminador Implacável: Destino Sombrio) está a recuperar uma ideia desenvolvida pelos guionistas originais do filme de 1987, Ed Neumeier e Michael Miner. A vontade de Blomkamp é que Peter Weller volte a interpretar Robocop com a mítica e original imagem, mas o actor de 72 anos já disse não estar interessado em voltar a ser o polícia do futuro. De momento não existem nomes associados ao elenco. Ainda não existe data prevista para o início das filmagens ou estreia de Robocop Returns.

 

Novidades do elenco do novo Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas

Jason Reitman surpreendeu os fãs do cinema dos anos 80 ao anunciar que ia continuar a saga Ghostbusters – Os Caça-Fantasmas iniciada pelo seu pai, Ivan Reitman. As expectativas aumentam a cada anúncio e a cada confirmação no elenco. Depois da confirmação que Sigourney Weaver será mais uma vez Dana Barrett, chega o anúncio de Paul Rudd (Homem Formiga) no elenco desta nova aventura paranormal d’ Os Caça-Fantasmas. Por enquanto sabe-se que o elenco inclui ainda Carrie Coon (Em Parte Incerta), como uma mãe solteira, sendo Finn Wolfhard (da série Stranger Things) seu filho e McKenna Grace (Annabelle 3 – O Regresso a Casa) sua filha.

O argumento, desenvolvido por Gil Kenan e Jason Reitman, estará focado numa família que regressa a uma pequena localidade onde vão descobrir mais sobre quem são e sobre os segredos da cidade.

  Novidades de Thor 4 e Akira

Aguarda-se a confirmação do regresso dos míticos Caça-Fantasmas: Bill Murray mostrou interesse em regressar… se o convidarem a ser mais uma vez Peter Venkman. Mais adiantadas poderão estar as negociações com Dan Aykroyd, para regressar como Dr. Raymond Stantz, e Annie Potts poderá ser mais uma vez a telefonista Janine Melnitz.
As filmagens começam no Outono e a chegada aos cinemas está agendada para 9 de Julho de 2020.

 

Quem será Elvis Presley no biopic realizado por Baz Luhrmann (Moulin Rouge)?
Na passada semana Ansel Egort (Baby Driver), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: O Novo Super-Herói), Milles Teller (Whiplash – Nos Limites), Harry Styles (Dunkirk) e Austin Butler (Os Mortos não Morrem) fizeram casting com o cineasta para interpretarem o Rei do Rock and Roll no grande ecrã.

Harry Styles, Aaron Taylor-Johnson, Miles Teller, Ansel Elgort e Austin Butler

Tom Hanks já faz parte do elenco, e será o lendário Coronel Tom Parker que controlava todos os aspectos da vida de Elvis Presley. Nicolas Cage também poderá integrar o elenco.
Nas próximas semanas deverá ser anunciado o actor que interpretará o jovem Elvis Presley, no filme que foca nos primeiros anos da carreira do artista. As filmagens começam no início do próximo ano e ainda não existe data prevista para estreia.

 

Novidades do novo Batman

O Batman do realizador Matt Reeves está prestes a tornar-se realidade. Depois da confirmação de Robert Pattinson como Bruce Wayne /Batman, surge agora o rumor de que Vanessa Kirby poderá fazer parte do elenco. A actriz britânica, que este verão poderemos ver em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, terá afiado as “garras” para conquistar o papel de Selina Kyle/Catwoman.
Andy Serkis também poderá fazer parte do elenco de Batman, eventualmente para a personagem de Oswald Cobblepot/o Pinguim.

Foi especulado que Josh Gad (A Bela e o Monstro) poderia interpretar o Pinguim, mas pelas redes sociais o actor anunciou que não ia participar neste novo Batman. Dave Bautista (Plano de Fuga 3) gosta de comentar o que escrevem sobre si nas redes sociais e ao desafio de um fã, a estrela do Wrestling transformada em estrela do grande ecrã, disse que aceitaria interpretar Bane em Batman.
Até ao momento desconhece-se quem serão os inimigos de Batman. Inicialmente o argumento foi desenvolvido por Ben Affleck, e Matt Reeves terá concluído o guião do próximo Batman.
A pré-produção começa por estes dias e as filmagens devem arrancar no início do próximo ano. Teremos de aguardar pelo Verão de 2021 para assistir ao regresso do Cavaleiro das Trevas às salas de cinema.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *