Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crunchyroll: Anime Awards 2023, no Japão pela primeira vez

A Crunchyroll, anunciou que a sétima edição do principal programa de premiação anual para anime, o Crunchyroll Anime Awards, estará no Japão pela primeira vez em 2023.

A cerimónia ao vivo do Anime Awards será no sábado, 4 de março de 2023, no Grand Prince Hotel New Takanawa em Tóquio e reunirá os estúdios, criadores, músicos e dobradores por detrás das séries, filmes e músicas favoritas da comunidade anime. O evento também será transmitido em muitos dos canais sociais da Crunchyroll. A Sony Music Solutions, parte da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., co-produzirá o evento junto com a Crunchyroll.

Crunchyroll Anime Awards

A Crunchyroll também anunciou que a edição de 2023 será um evento excepcional repleto de fãs, celebridades, criadores, músicos, performances e muito mais em um estilo tão único quanto a forma de arte do anime. A intenção da Crunchyroll é criar um evento espetacular que seja uma demonstração internacional de afeto pelo anime.

“Não há lugar melhor para celebrar o Anime Awards do que o lugar onde o anime nasceu”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. “Anime é um meio rico de contar histórias, conquistando os corações e mentes dos fãs de todo o mundo. Estamos ansiosos para mostrar o grande apreço que os fãs globais têm pelos estúdios, criadores e nossos parceiros de confiança por trás do anime.”

O Crunchyroll Anime Awards homenageia séries, personagens e criadores favoritos de streaming, filmes e música de anime que são votados por fãs e juízes em todo o mundo. No ano passado, um recorde de 16,9 milhões de votos foram dados para os indicados ao prêmio, representando quase 40 estúdios de anime em oito plataformas de streaming.

As indicações e a votação serão abertas no início do próximo ano. Mais informações serão compartilhadas no site do Anime Awards e nas contas de mídia social da Crunchyroll

Em 2022 foi assim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.