Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Crunchyroll amplia catálogo de filmes na plataforma

A Crunchyroll continua a ampliar o seu catálogo de filmes. Títulos novos e altamente aguardados pelos fãs devem chegar à plataforma de anime, pela primeira vez, em setembro.

A leva inclui grandes sucessos, como o já anunciado JUJUTSU KAISEN 0, longa-metragem que entrou em cartaz no cinemas e conta uma história que antecede os acontecimentos vistos na aclamada série de anime JUJUTSU KAISEN, da TOHO Animation.

 

Outros clássicos, como Sword of the Stranger, de Masahiro Andō; Psycho-Pass Sinners of the System, trilogia de Naoyoshi Shiotani; filmes compilados da popular franquia ODDTAXIFree!, além de Code Geass também têm lançamentos previstos na plataforma da Crunchyroll para o mês de setembro, com legendas em português.

Em agosto, a Crunchyroll incluiu The Stranger by the Shore no catálogo, também legendado em português.

Confira a programação de filmes prevista para setembro (sujeita a mudanças):

1º de setembro

BanG Dream! Poppin’ Dream! (SANZIGEN)

 – Dirigido por Masanori Uetaka

8 de setembro

ODDTAXI: In the Woods (OLM)

Odokawa é um taxista que leva uma vida sem graça. Ele é um sujeito antissocial, de poucas palavras e meio cabeça dura. Sem família, seu minúsculo círculo de amigos é formado por Gouriki, seu médico, e Kakibana, um colega da época do colégio. Seus clientes, tampouco, são tipos lá muito comuns: Kabasawa, um universitário que quer conquistar a fama no ambiente online; Shirakawa, uma enfermeira cheia de segredos; Homosapiens, uma dupla de humoristas que vive uma maré de azar; Dobu, um malandro da vizinhança; e Mystery Kiss, um grupo idol recém-formado. Todas as conversas entre os personagens, aparentemente inofensivas, acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma menina.

 – Dirigido por Baku Kinoshita

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.1 Crime and Punishment (Production I.G)

 – Dirigido por Naoyoshi Shiotani

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.2 First Guardian (Production I.G)

– Dirigido por Naoyoshi Shiotani

PSYCHO-PASS Sinners of the System: Case.3 Beyond the Pale of Vengeance (Production I.G)

– Dirigido por Naoyoshi Shiotani

15 de setembro

Sword of the Stranger (BONES)

Este conto clássico, do estúdio BONES, é um verdadeiro achado. Perseguidos por assassinos chineses profissionais, o jovem Kotaro e seu cachorro dão de cara com No Name, um personagem misterioso que acaba se envolvendo na perseguição. A dupla forma um vínculo ao salvar o cachorro de um ataque venenoso. Mas o caos volta a se instalar quando os assassinos encontram Kotaro e No Name se vê obrigado a enfrentar o passado, antes que algo terrível volte a acontecer.

– Dirigido por Masahiro Andō

21 de setembro

JUJUTSU KAISEN 0 (MAPPA)

JUJUTSU KAISEN 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo.

– Dirigido por Sunghoo Park

22 de setembro

Free! -Road to the World- the Dream (Kyoto Animation)

Quando Haru e Makoto entram para a universidade, o inesperado acontece: eles reencontram os colegas da época do colégio. Ainda magoado pela ruptura repentina do grupo, Ikuya decide provar que é melhor que Haru. Mas há mais ameaças relacionadas a essa competição.

– Dirigido por Eisaku Kawanami

29 de setembro

Code Geass: Lelouch of the Rebellion I – Initiation (Sunrise)

– Dirigido por Gorō Taniguchi

Code Geass: Lelouch of the Rebellion II – Transgression (Sunrise)

– Dirigido por Gorō Taniguchi

Code Geass: Lelouch of the Rebellion III – Glorification (Sunrise)

– Dirigido por Gorō Taniguchi

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection (Sunrise)

Ele deu a própria vida para salvar o mundo e proteger aqueles que amava. O dia da queda de Lelouch vi Brittannia foi marcado pelo retorno da paz a um mundo devastado pela guerra. Seus amigos, agora, trabalham para manter a harmonia, mas um ataque terrorista pode colocar tudo a perder novamente. O brilhante estrategista poderá burlar a morte e salvar a todos? Ou o legado de Lelouch termina aqui?

– Dirigido por Gorō Taniguchi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.