Cruela: já existe trailer do novo filme com Emma Stone


A origem de Cruella de Vil, a exuberante e excêntrica vilã de Os 101 Dálmatas, está prestes a ser revelada! Cruela é uma nova aventura em imagem real dos estúdios Disney e conta com a vencedora do Oscar Emma Stone no papel da cruel vilã.

Para ser contada a história dos primeiros dias rebeldes de um dos mais marcáveis vilões do cinema – e da moda-, a lendária Cruella de Vil é necessário recuar à Londres dos anos 70 em plena revolução do punk rock, onde encontramos uma jovem vigarista chamada Estella, uma jovem inteligente, criativa e determinada a fazer nome com os seus designs arrojados. Da amizade com um par de jovens ladrões, que apreciam o seu apetite por diabruras, surge o início duma aventura pelas ruas de Londres. O talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadora.
Começa um movimento de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado mais perverso e torne-se a Cruella elegante e com tendência à vingança.


O filme junta ainda no elenco a premiada com dois Oscars Emma Thompson, que interpreta a Baronesa, Joel Fry e Paul Walter Hauser interpretam a dupla de jovens ladrões Jasper e Horácio, Emily Beecham será Anita e Mark Strong interpreta Boris.

Glenn Close, que interpretou a personagem Cruella de Vil na versão em imagem real de 1996, é a produtora executiva deste filme derivado do filme de animação Os 101 Dálmatas.

Cruela foi realizado pealo australiano Craig Gillespie (Eu, Tonya, Horas Decisivas),com um argumento escrito por Dana Fox e Tony McNamara, tendo como base a história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis. O filme foi produzido por Andrew Gunn, Marc Platt  e Kristin Burr, com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close como produtores executivos.

  Prémios Sophia com cerimónia agendada

A figurinista Jenny Beavan, vencedora do Oscar por duas vezes, criou um guarda roupa deslumbrante e imaginativo, que ganha vida própria.

Cruela tem estreia prevista para os cinemas, no final de maio. Será que dependendo da situação de saúde pública mundial, o lançamento do filme poderá acontecer simultaneamente no cinema e no Disney+ em modo Premium?

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *