Crítica: Aquaman #9

aquaman #9 coverAquaman é um titulo que tem conseguido ter uma elevada qualidade mês após mês. A equipa liderada Geoff Johns, e com vários desenhadores, tem conseguido manter sempre um ritmo elevado em cada revista e ao mesmo tempo tem conseguido preencher as 22 paginas desta com uma boa historia que nos faz querer voltar a pegar neste titulo no mês seguinte.[fbshare]

Este AQUAMAN #9 é cheio de surpresas e emoções. Apesar de ser um número que está no meio de um Arco não deixa de se poder ler sem necessidade de se conhecer muito do passado deste herói. Isto porque a escrita de Geoff Johns é muito clara e objetiva.
Apesar de, neste numero, nos apresentar várias personagens, o leitor nunca se perde nem sente que esta a ler algo desnecessário para o desenvolvimento do enredo.
Black Manta é o vilão desta revista (e deste arco). Já tinha aparecido numa revista anterior, mas é neste número que ficamos a saber a origem dessa rivalidade e também conhecemos um pouco mais sobre o passado de Aquaman.

previews O Lobo Mau

No entanto não são as únicas personagens intervenientes neste comic, o que o torna mais rico e interessante de ler, visto que está cheio de personagens fortes e bens contruídas.

Nesta revista são muitos os acontecimentos e explicações relevantes para o desenvolvimento da personagem principal e das sua motivações o que a torna imperdível para os que gostam da série e para aqueles que gostam de ler um bom comic

  Astérix: A Filha de Vercingétorix, chega a 24 de outubro!

Nota 9 em 10

NV

As Primeiras 4 páginas:

aquaman #9 page 1aquaman #9 page 2aquaman #9 page 3 aquaman #9 page 4

Argumento: Geoff Johns
Arte: Ivan Reis, Joe Prado, Oclair Albert, [more…]
Capa: Ivan Reis, Joe Prado, Rod Reis
Editora: DC Comics
Preço: $2.99 USD

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...