Conheça a novidade: Serpent Deu 1. Les larmes d’Odin

Continuando a divulgar banda desenhada franco-belga inserido numa secção que gostamos de chamar “Banda Desenhada que não sai em Portugal mas que gostaríamos que saísse”, aprentamos hoje “Serpent Dieu” da Glenat, cujo lançamento em França foi a 16 de Janeiro.

 Serpent dieu -1- Les larmes d'Odin Serpent dieu -1- Les larmes d'Odin

Com argumento de Jérôme Le Gris e a arte de Benoit Dellac, “Serpent Dieu” é uma aventura épica que mistura fantasia com história e que promete empolgar todos os amantes do género.
Saiu no formato 240 x 320 mm, capa dura e 48 páginas, e com um preço de 13,90€ (em França). Em Portugal poderão encontrar à venda em lojas (muito) especializadas ou online (aqui com portes grátis).

A sinopse:
Um Viking não recua perante nada … excepto, talvez, perante a fúria de um berserk. Islandia há muito tempo … Ulf Keludar, um senhor Viking do sul da ilha, recolhe na costa um homem inconsciente, o único sobrevivente do naufrágio do seu navio. Nativo de Orkney, o desconhecido não é um náufrago simples, o seu nome é Elrik e carrega a marca de Odin, a marca dos guerreiros-feras, os três lendários “berserks” deste mundo, escolhido pelo rei dos deuses próprios e com um poder sobre-humano. Banido pelo rei Haakon da Noruega e carregado por uma desejo profundo de vingança, Elrik vai tomar parte de um conflito contra Björn Brûlé, outro poderoso senhor da ilha. Através do sangue, ele está prestes a mudar o destino da Islândia, e talvez até mesmo o de toda a nação viking …

  Umbra N.º 1 - Antologia de Banda Desenhada

A Galeria:

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *