Comédias em Produção

O Príncipe Regressa a Nova Iorque!

Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova Iorque

Príncipe Akeen está prestes a tornar-se no Rei de Zamunda. Depois de em 1988 ter visitado Nova Iorque para conhecer a sua noiva Lisa, ele agora é surpreendido com a notícia que tem descendência em Queens.

Eddie Murphy vai regressar como Príncipe Akeen, uma das suas personagens de maior sucesso apresentada em 1988 no filme Um Príncipe em Nova Iorque.
Para Coming 2 America já está confirmado o regresso de James Earl Jones, no papel do Rei Jaffe Joffer, assim como Arsenio Hall volta a ser o melhor amigo de Akeen, Shari Headley volta a ser Lisa McDowell, e Paul Bates será novamente o guarda-costas.

A cadeia de restaurantes onde Akeen trabalhou celebrou o 30º aniversário da estreia de Um Príncipe em Nova Iorque

E foram divulgadas mais algumas novidades sobre o elenco: a filha de Akeen será interpretada por Kiki Layne (Se Esta Rua Falasse), Wesley Snipes (Blade) vai interpretar o General Izzi, um homem que governa uma nação vizinha de Zamunda; e sabe-se que a comediante Leslie Jones (Os Caça-Fantasmas) também participará em Coming 2 America.
O filme será realizado por Craig Brewer (Hustle & Flow), que trabalhou com Eddie Murphy e Wesley Snipes na biografia Dolemite is my Name e cuja estreia vai acontecer no Netflix ainda este ano.

Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova Iorque

O argumento foi escrito por Kenny Barris (Viagem de Meninas) a partir de um rascunho escrito pelos argumentistas do primeiro filme, Barry Blaustein e David Sheffield.
A estreia de Coming 2 America está prevista para o Natal do próximo ano.

 

Barbie de Carne e Osso

As conferências de imprensa de Era Uma Vez… Em Hollywood revelaram novidades sobre o filme Barbie.
A ideia de um filme protagonizado pela famosa boneca da Mattell é uma vontade de Hollywood já com alguns anos ou até mesmo décadas.
Já tinha sido anunciado que Margot Robbie será Barbie (leia o anúncio do Central Comics).

  Cinema: MOTELX 2019 - Reveladas as Curtas Internacionais Selecionadas

Agora, sabe-se que o argumento está a ser escrito por Noah Baumbauch e Greta Gerwig, o casal escreveu o argumento de filmes como A Lula e a Baleia e Frances Ha. Os executivos da Warner Bros. convidaram Greta Gerwin (Lady Bird) para realizar Barbie.
Greta Gerwin está a finalizar Mulherzinhas, com Meryl Streep, Emma Watson, Timothée Chalamet, Florence Pugh, Saoirse Ronan e Laura Dern. E, Noah Blaumbauch tem Marriage Story para estrear este Outono no Netflix, um drama com Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern e Ray Liotta.
Como é que se faz um filme sobre a Barbie? A resposta poderá ser conhecida no verão do próximo ano.

 

Olha quem Volta a Falar!

Continuando a falar de comédias do final dos anos 80, saiba que está ser preparado o regresso de Olha Quem Fala.

Kristie Alley (Mollie), Jason Schaller (Mikey) e John Travolta (James)

Na comédia romântica, o mundo dos adultos era comentado por Mikey, um bebé com a voz de Bruce Willis. O par romântico foi interpretado por Kirstie Alley e John Travolta. O sucesso do filme de 1989, deu origem a mais dois filmes: Olha Quem Fala… Também, de 1990, e Olha Quem Fala Agora, estreado em 1993.

Em Olha Quem Fala… Também a família aumenta

O novo filme será escrito e realizado por Jeremy Garelick (The Wedding Ringer – Amigo do Peito). Esta reinicialização está em fase inicial, ainda sem elenco previsto e datas para filmagens. O filme será produzido pela Screen Gems, um departamento da Sony Pictures.

 

Mais Loiras à Força!

Terry Crews, o musculado e sempre bem-disposto que entrou em Os Mercenários, anunciou que haverá continuação de Loiras à Força.

Marlon e Shawn Wayans foram os detectives Marcus e Kevin Copeland em Loiras à Força

A comédia estreada em 2004 é um produto dos irmãos Wayans, realizada por Keenen Ivory Wayans e protagonizada por Marlon Wayans e Shawn Wayans. Em Loiras à Força dois agentes do FBI disfarçam-se de loiras para resolverem um caso. Terry Crews interpretou uma estrela do basquetebol interessadíssimo numa das loiras.
O filme foi arrasado pela crítica, mas conseguiu bons resultados nas bilheteiras dos cinemas.
Por enquanto não existem mais informações sobre as filmagens e estreia de Loiras à Força 2. Mas, Terry Crews diz ter passado os últimos 15 anos a aguardar por este regresso e anunciou já estar a preparar-se fisicamente para este filme.

Os detectives Copeland disfarçados de Brittany e Tiffany Wilson, umas irmãs excêntricas e ricas

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *