Colecção Watchmen vol. 6 – Doomsday Clock: O Início

A colecção Watchmen/Doomsday Clock entra num momento de viragem com a publicação do sexto volume, no próximo sábado, 21 de Março. Doomsday Clock será um crossover entre o universo DC e o universo de Watchmen.

Doomsday Clock: O Início, a história marcará o fim da fase Renascimento e trará um embate filosófico entre o Super-Homem e o Doutor Manhattan. Doomsday Clock evoca o famoso Relógio do Apocalipse.

Para além da conclusão de The Button (uma história de 4 partes, cujos 2 últimos capítulos estão incluídos neste volume), em que Batman e Flash têm de unir forças contra os seus duplos maléficos de outra dimensão, este volume traz também a primeira parte de Doomsday Clock. Naquele lugar aniquilado, em que o novo Rorschach, a mando de Adrian Veidt, o Ozymandias, invade uma prisão de alta-segurança, para libertar Erika Manson, a Marioneta, uma supervilã que os pode ajudar a encontrar o Dr. Manhattan, cujo contributo é indispensável para evitar mais uma vez que o Relógio do Apocalipse chegue à meia-noite.

 

O destino do universo de Watchmen vai jogar-se, naquilo que talvez seja um novo começo.

Doomsday Clock é uma homenagem à história da DC Comics.

Colecção Watchmen vol. 6 – Doomsday Clock: O Início
Argumento Geoff Johns, Tom King e Joshua Williamson, desenhos de Gary Frank, Jason Fabok e Howard Poter
Levoir/Público
Cores, Capa Dura, 96 páginas
Formato –170 mm x 257 mm
PVP: 9,90€

  As Desventuras do Rei Midas (A Sabedoria dos Mitos)

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *