Colecção Novela Gráfica vol. 13 – Acender uma Fogueira

A Levoir e o Público editam a 14 de Novembro na colecção Novela Gráfica, Acender uma Fogueira o conto do escritor americano Jack London adaptado para banda desenhada pelo francês Christophe Chabouté.

O conto de London apresenta-nos um homem entregue a si próprio, enfrentando um universo hostil e lutando até ao fim dos seus limites físicos e mentais! Chabouté viu neste conto um desafio segundo o próprio explica: “Quando li o conto de Jack London, não consegui dormir nessa noite, a pensar que era uma história impossível de contar em BD, porque aconteciam pouquíssimas coisas. E, evidentemente, foi essa impossibilidade que me levou a querer fazer o livro.”

Num deserto de neve e gelo, um homem e o seu cão confrontam as forças da natureza e o frio intenso, a sua vida depende unicamente dos poucos fósforos que possui e com a qual tem de acender uma fogueira para conseguir sobreviver.

Acender uma Fogueira
Novela Gráfica 2020 Vol. 13
de Christophe Chabouté
Levoir/Público
Preço – 10,90€
Nº páginas – 96
Duas Cores, Capa dura
Formato –  210 mm x 288 mm


Marvel’s Spider-Man: Miles Morales – Os primeiros 50 minutos em português

  Análise “A Trágica Comédia ou Cómica Tragédia de Mr. Punch” - O macabro ar que nos rodeia

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *