Já chegou o Clássicos da Literatura Universal #2 da Disney

Neste volume contem com duas histórias inspiradas em clássicos mais negros. Se por um lado temos o famoso Drácula de Bram Stoker, por Os Contos de Poe, de Edgar Alan Poe.

Clássicos da Literatura Universal #2

Drácula

Publicado em 1897 e escrito pelo irlandês Bram Stoker, esta obra de ficção gótica é um romance epistolar, por outras palavras a história é contada através de um conjunto de cartas, entradas de diários, jornais e registos de navios. O enredo tem início com a visita de Jonathan Harker, um advogado inglês, à propriedade de Conde Drácula, na fronteira entre a Transilvânia e a Moldávia. Rapidamente o jovem advogado inglês se apercebe do exotismo do seu anfitrião e que os tempos que se aproximam serão estranhos…

Os Contos de Poe

Dentro do género romantismo sombrio, Edgar Allan Poe escreveu inúmeras obras que, abordavam a morte, os efeitos da decomposição e o luto. Poe também escreveu contos de humor e sátiras, recorrendo à ironia e ao ridículos para fazer o leitor libertar-se do paradigma cultural da época.

128 páginas
PVP avulso: 8,90€
Formato: 168×260 mm
Editora: Goody

  Lançamento: O Espírito do Escorpião

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *