Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

CinemaCon: muitas novidades para o Universo Homem-Aranha

Por estes dias, a CinemaCon traz muitas novidades sobre os próximos filmes. Desde imagens inéditas de produções altamente antecipadas ao anúncio de novas produções.


A Sony Pictures deu o pontapé de saída, e eis algumas das revelações mais recentes:

O cantor porto-riquenho Bad Bunny será El Muerto no universo do Homem-Aranha da Sony Pictures. Juan-Carlos Estrada Santos é a identidade secreta do poderoso lutador El Muerto, cujas habilidades foram passadas de geração em geração. Agora, El Muerto terá o seu próprio filme, com estreia prevista para janeiro de 2024.

Ainda no Universo do Homem-Aranha da Sony Pictures, foi anunciada a produção de Venom 3. O estúdio revelou apenas o logo do novo filme, que ainda não tem previsão de estreia.
Os anteriores filmes têm sido sucessos de bilheteira, pelo que seria expectável a continuação das aventuras do simbionte.

Venom

Phil Lord e Chris Miller estiveram no palco da CinemaCon para as mais recentes novidades dos dois filmes que os fãs aguardam: Spider-Man: Across the Spider-Verse.
Sobre Spider-Man: Across the Spider-Verse, a acção do filme acontece em seis universos e apresenta-nos 240 personagens.

Spider-Man: Across the Spider-Verse estreia em Junho de 2023; Spider-Man: Beyond the Spider-Verse está previsto para Março de 2024.

O público, presente na sala, assistiu a quinze minutos de Spider-Man: Across the Spider-Verse.

 

Caça-Fantastamas: O Legado
Caça-Fantasmas: O Legado

Os Caça-Fantasmas vão regressar, em novo filme!
Sony confirmou a produção do quinto filme da saga Caça-Fantasmas durante a CinemaCon 2022. O filme será a continuação das aventuras de Caça-Fantasmas: O Legado, estreado no ano passado. O filme não teve anúncio de elenco ou previsão de estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.