Cinema: A Walt Disney Animation Studios volta a dar as boas vindas ao grande ecrã a “Força Ralph” numa fantástica sequela

forçaralph

Força Ralph está de regresso ao grande ecrã e desta vez, está a destruir a internet. A equipa original do filme da Walt Disney Animation Studios nomeada para o ÓSCAR® reúne-se de novo para esta sequela, incluindo o realizador Rich Moore (“Zootrópolis”, “Os Simpsons”) e o produtor Clark Spencer (“Zootrópolis”, “Bolt”).[fbshare]

Phil Johnston (argumentista de “Força Ralph”, “Zootrópolis”, “Bem-vindo a Cedar Rapids”) junta-se a Rich Moore como realizador e argumentista do projecto. John C. Reilly e Sarah Silverman regressam como Ralph, o vilão que vira bom, e a rapariga que falha as vitórias, Vanellope Von Schweetz. A sequela ainda sem título chega aos cinemas internacionais em Março de 2018.

Os realizadores e John C. Reilly fizeram na passada quinta-feira, o anúncio no Facebook em directo.

“A partir do momento em que começamos a trabalhar no primeiro ‘Força Ralph’, sabíamos que estas personagens nos davam muitas possibilidades”, diz Rich, que começou a desenvolver o projecto, pouco tempo após a estreia do primeiro filme e enquanto realizava o muito aclamado filme deste ano, “Zootrópolis”, com Byron Howard. “Desta vez, a demolição de Ralph causa estragos na internet – como só ele consegue fazer. As personagens que adorámos no primeiro filme estão de volta e estamos em êxtase por estarmos a trabalhar com elas – e com os actores que lhes dão a voz – novamente.”

“O universo da internet é o lugar perfeito para enviar Ralph e Vanellope”, diz Phil. “O alcance e a escala são tão vastos que originam infinitas hipóteses de comédia”. “Ralph é uma personagem muito próxima e querida para mim”, acrescenta John Reilly. “Estou realmente ansioso para jogar novamente com ele. Fazer o primeiro ‘Força Ralph’ foi uma das experiências mais especiais que já tive e estou realmente ansioso para trazê-lo de volta à vida. Conheci tantas crianças de todo o mundo que estão entusiasmadas por o verem outra vez. Dizem-me isto o tempo todo!”

Quando “Força Ralph” estreou em Novembro de 2012, tornou-se na maior estreia de fim-de-semana de sempre da Walt Disney Animation Studios, até aquele momento. Nomeado para um ÓSCAR® e um Globo de Ouro® por Melhor Filme de Animação, “Força Ralph” ganhou um prémio PGA assim como cinco prémios Annie, incluindo o de Melhor Filme de Animação, Realizador, Elenco e Argumento. O filme foi considerado o melhor Filme de Animação pela Broadcast Film Critics Association, ganhou um prémio de destaque pelo casting para um filme de animação, pela Casting Society of America e ganhou um prémio Kids’ Choice Award como Filme de Animação favorito.

DISNEY CROSSY ROAD

Na Quinta, às 12h, o popular jogo para dispositivos móveis da Disney, Disney Crossy Road, foi destruído por Ralph em comemoração do anúncio. Nesta App, os fãs podem jogar nos 12 diferentes mundos da Disney e Pixar e o Ralph pode aparecer e ‘destruir’ parte do seu jogo.

“Força Ralph tem sido um dos mundos mais populares para jogar em Disney Crossy Road e por isso faz sentido celebrar o regresso de Ralph ao deixá-lo sair do seu mundo e ‘destruir’ outras partes do jogo”, diz Chris Heatherly, SVP & GM, Disney Apps and Games. “Somos muito fãs do primeiro filme, tal como os nossos jogadores e mal podemos esperar para ver o que se vai seguir.”

Pub: Central Comics Fest 2016 – PosterCentral Comics Fest ’16
23 e 24 de Julho – V. N. Gaia

montagem ccf2016 promo

Texto e imagens cedidos pela Disney Portugal

  Y: The Last Man: as primeiras imagens

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *