Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Cantar! 2: As vozes portuguesas

Cantar! 2 (Sing 2) é a divertida animação musical  que chega aos cinemas neste Natal. Os animais humanizados estão de regresso ao ecrã com os seus talentosos dotes.

Do elenco vocal que empresta as vozes na versão original, em inglês, regressam Matthew McConaugheyReese WitherspoonScarlett JohanssonTaron EgertonTori KellyNick Kroll e Seth MacFarlane. Cantar! 2 (Sing 2) conta ainda com os talentos vocais de Bobby CannavaleHalseyPharrell WilliamsLetitia WrightEric AndreChelsea Peretti, e assina a ainda estreia no cinema de animação de Bono, vocalista dos U2, para interpretar a lenda do rock Clay Calloway.

A versão falada em português conta com o trabalho vocal de
Vasco Palmeirim é Buster Moon, o optimista koala
Vasco Palmeirim

Aurea é Rosita, a porca que desistiu dos seus sonhos musicais para sre tornar uma dona de casa dedicada e mãe de 25 leitões


Mafalda Luís de Castro é Becky

Marco  Delgado é Clay Calloway, o artista que se isolou do mundo

FF
, o artista

Deolinda Kinzimba é Meena, uma elefante adolescente com uma voz requintada e medo do palco


António Machado é Gunter,  um porco bailarino apaixonado

Sinopse
Buster e o seu elenco transformaram o New Moon Theatre num sucesso local, mas Buster está de olho num prémio ainda maior: Estrear um novo espectáculo no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City.
Mas sem ligações, Buster e o seu elenco – incluindo a atormentada mãe porca Rosita, o porco-espinho roqueiro Ash, o zeloso gorila Johnny, a tímida elefante Meena e, é claro , o extraordinário provocador suíno Gunter  – tem que se esgueirar para entrar nos escritórios mundialmente famosos da Crystal Entertainment, dirigido por um lobo implacável chamado Jimmy Crystal.
Numa tentativa desesperada de chamar a atenção de Sr. Crystal, Gunter espontaneamente lança uma ideia doida que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo espectáculo será protagonizado pelo leão lenda do rock Clay Calloway. O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista isolado do mundo há mais de uma década após uma perda.
Enquanto Gunter ajuda Buster a sonhar com uma obra-prima de outro mundo, e a pressão (e ameaças sinistras) do Sr. Crystal, Buster embarca numa jornada para encontrar Clay e persuadi-lo a regressar aos palcos. O que começa como um louco sonho de Buster, rapidamente torna-se num lembrete emocional do poder da música para curar até o coração mais partido.

O argumento foi escrito por Garth Jennings, que assume novamente a realização de Cantar! 2 (Sing 2), em conjunto com Christophe Lourdelet. Cantar! 2 (Sing 2) é mais uma produção da Illumination Entertainment (Mínimos, Gru – O Maldisposto).

Cantar! 2 (Sing 2) nos cinemas a 1 de dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *