O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Canal Hollywood estreia “Super Segundas”

No mês de Outubro, o Canal Hollywood convida os fãs a ver, ou rever, todos os filmes protagonizados por Christopher Reeve, aquele que, para muitos, foi o melhor Super-Homem do cinema, durante o especial “Super Segundas”, para ver a partir de 3 de outubro, às 21h30.


O especial arranca a 3 de outubro, pelas 21h30, com “Super-Homem Edição Especial”, filme realizado em 1978, em que o planeta Krypton está à beira da destruição e um casal decide salvar o filho mandando-o para a Terra. Nasce, assim, Clark Kent, que já adulto se torna num educado jornalista dotado de superpoderes que luta pela verdade e pela justiça. O filme conta ainda com a participação de Marlon Brando e Gene Hackman, entre outros.



A 10 de outubro, pelas 21h30, é a vez do canal estrear SuperMan II (Richard Donner Cut)”, o segundo filme do Super-Homem, que aqui se viu dividido entre o amor e o combate a três criminosos. Christopher Reeve encarna novamente o personagem de um dos super-heróis mais famosos no mundo, num filme em que enfrenta três criminosos do planeta Krypton, o seu planeta natal. Tal como ele, Non, Ursa e Zod são dotados de incríveis poderes e, quando se aliam a Lex Luthor (Gene Hackman), quase dominam a Terra. Entretanto, o Super-Homem tinha decidido abdicar dos seus poderes para poder casar com Lois Lane.

“Superman III” chega ao Canal Hollywood a 17 de outubro, pelas 21h30, para mais um filme de aventura, protagonizado por Christopher Reeve, em que um génio consegue descobrir uma fórmula aproximada de Kryptonite, dando origem a um novo produto que transforma o Super-Homem numa espécie de segundo Dr. Jekyll e Mr. Hyde.

O especial encerra a 24 de outubro, pelas 21h30  com o filme “Superman IV – Em Busca da Paz”. Desta vez, o arqui-inimigo do Super-Homem, Lex Luthor, cria um “Homem Nuclear” que se alimenta de raios solares para combater — e eventualmente eliminar — o super-herói. Espera-se uma aventura incrível em torno desta batalha.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *