Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Buzz Lightyear: as vozes da versão portuguesa

Conheças as vozes portuguesas do novo filme “Buzz Lightyear”, que irá estrear a 16 de junho.

A história do Ranger do Espaço é contada no novo filme da Disney/Pixar, Buzz Lightyear. O filme estreia a 16 de junho, na versão dobrada e legendada, mas parece-nos que o infinito não chega!

Na versão falada em português:
Tiago Retrê é a voz a Buzz Lightyear, o piloto de testes que se torna no lendário Ranger do Espaço



Martinho Silva  é a voz de Mo Morrison, recrutas da Patrulha Zap Júnior


Angie Costa  é a voz de Lewis


Sabri Lucas
empresta a voz a Eric/Deric


e Ana Sofia Martins é a voz de Alisha, a melhor amiga de Buzz

Ana Sofia Martins Uma Aventura do Outro Mundo

Não há equipa mais espacial que esta!




BUZZ LIGHTYEAR acompanha o lendário Ranger do Espaço, depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, junta-se a ele um grupo de ambiciosos recrutas e o seu charmoso animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão, chega Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis ​​e intenções misteriosas.


Na versão original, falada em inglês, o filme apresenta as vozes de Chris Evans como Buzz Lightyear, o talentoso Ranger do Espaço, Uzo Aduba como o seu comandante, Alisha Hawthorne como o seu melhor amigo e Peter Sohn como Sox, o gato robot. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules dão a voz a Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respetivamente, como recrutas da Patrulha Zap Júnior e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg.



O elenco de vozes inclui também Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz e Keira Hairston como Young Izzy.



Realizado por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”), produzido por Galyn Susman (“Toy Story That Time Forgot”) e com banda sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“The Batman”, “Up – Altamente!”).


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.