Bill e Ted enfrentam a música no cinema e em casa

 Bill e Ted: Face the Music já era um dos filmes do ano para os espectadores norte-americanos. Com o encerramento das salas de cinema e a expectativa de reabertura no próximo mês de Agosto, a nova aventura musical de Alex Winter e Keanu Reeves passou a ser uma das estreias mais aguardadas.
Bill e Ted Face the Music
Devido às preocupações com a segurança dos espectadores dos cinemas norte-americanos, por motivos da pandemia provocada pelo Covid-19, os produtores e distribuidores de Hollywood procuram soluções para estrearem os filmes.
Bill e Ted Face the Music
Assim sendo, Bill e Ted: Face the Music não terá a tradicional estreia em exclusivo nas salas de cinema. A aventura musical será lançada simultaneamente em algumas salas de cinema e nos canais de Video on Demand (VOD) a 1 de Setembro. A estreia cinematográfica na América do Norte estava agendada para 21 de Agosto e foi entretanto adiada para o dia 28.
Bill e Ted Face the Music
O anúncio surgiu com o lançamento do poster final e novo trailer de Bill e Ted: Face the Music, e horas antes da participação em painel virtual da Comic Com de San Diego.

Na continuação das viagens temporais, William “Bill” S. Preston e Theodore “Ted” Logan Esq. precisam de cumprir o seu destino no mundo da música. Os amigos, já com idade para terem juízo, recebem a missão de encontrar a música capaz de devolver a hamonia ao universo. Pelo caminho vão contar com a ajuda das filhas, de figuras históricas e de lendas da música.

  Capitão Fausto em Sol Posto (filme-concerto)

A divertida comédia de aventuras conta as interpretações de Alex Winter, Keanu Reeves,Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, Scott Mescudi (Kid Cudi), Kristen Schaal, Anthony Carrigan , Erinn Hayes, Jayma Mays, Jillian Bell, Holland Taylor, Beck Bennett, William Sadler, Hal Landon Jr. e Amy Stoch.

Bill & Ted Face the Music é realizado por Dean Parisot (Heróis Fora de Órbita), a partir de um argument escrito por by Chris Matheson e Ed Solomon (A Fantástica Aventura de Bill e Ted).

Ainda é desconhecida a data de estreia prevista para Portugal.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *