“Big Shark” o regresso de Tommy Wiseau
Existem nomes que se tornam míticos e o caso de Tommy Wiseau merece ser estudado.
Tommy Wiseau é o homem responsável por The Room, o título que é considerado o “melhor pior filme de sempre”.
O filme deu origem a sessões únicas, que esgotam com facilidade por todos os cantos do globo. Desde a altura da estreia do filme, em 2003, quando se percebeu que a intenção de retratar um drama profundo e repleto de questões sociais tinha falhado redondamente. O resultado é um dos desastres mais gloriosos da história do cinema!
Agora, Tommy Wiseau regressa com novo filme: Big Shark.
O cinema já ofereceu inúmeros tubarões, e até gigantes. Mas nunca um Tubarão tão Grande!
Mas o que acontece quando Tommy Wiseau, o cineasta visionário de The Room, centra a sua atenção no predador mais temível do oceano?
O novo trailer para Big Shark já está disponível (o anterior já tem 4 anos desde que foi lançado!). E convém lembrar que é o primeiro filme que ele apresenta desde a estreia de The Room.
O filme conta no elenco com o próprio Tommy Wiseau como Patrick, Isaiah LaBorde como Tim e Greg Sestero como Georgie, três bombeiros que devem salvar Nova Orleans de um tubarão assassino.
As exibições de Big Shark têm tudo para ser novamente uma celebração nos cinemas. Assim sendo, a partir de 2 de abril haverá uma agenda de roadshow (para já em algumas localidades norte-americanas) com previsão para durar uns 8 meses. Tommy Wiseau planeia estar presente apenas nas sessões de antestreia.
The Room já teve algumas sessões em Portugal. No Passos no Escuro, no Porto, o resultado tem sido um enorme sucesso do público. Fica a esperança de um dia haver a grande celebração cinematográfica em torno de Big Shark!
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.