Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Being The Ricardos: Kidman e Bardem enfrentam ameaças

A Prime Video vai estrear esta terça-feira, 21 de dezembro, um dos filmes mais aguardados do ano: Being The Ricardos, com Nicole Kidman e Javier Bardem, está nomeado para os Globos de Ouro e Critics Choice Awards 2022 e fica disponível, em exclusivo, na plataforma de streaming.

Javier Bardem e Nicole Kidman em Being The Ricardos 

Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) são ameaçados por graves acusações pessoais, o desprestígio político e tabus culturais no drama por detrás das câmaras de Being The Ricardos, do escritor e realizador vencedor de um Óscar, Aaron Sorkin.

J.K. Simmons em Being The Ricardos

Através de uma visão reveladora da complexa relação romântica e profissional do casal, o filme leva o espectador à sala dos escritores e ao estúdio de som, ao mesmo tempo que mostra o que acontece nos bastidores a Ball e Arnaz numa semana crítica da produção da sua inovadora sitcom, “I Love Lucy”.

Alia Shawkat, Nicole Kidman e Nina Arianda em Being The Ricardos

Durante uma  semana de produção da sua série de sucesso, Lucille Ball e Desi Arnaz enfrentam o conservador Philip Morris, patrocinador do programa de televisão, o colunista cor-de-rosa Walter Winchell, enquanto uma série de crises ameaça as suas carreiras e talvez o casamento.
Um vislumbre íntimo da parceria frequentemente turbulenta do par, Being the Ricardos revela o  amor apaixonado e a ambição ardente que os tornou líderes inovadores na Idade de Ouro da televisão norte-americana. Na tela, a genialidade cómica e maluca de Ball, apoiado pelos seus antigos colegas William Frawley (J.K. Simmons) e Vivian Vance (Nina Arianda) e a lendária equipa de argumentistas do programa que fizeram de “I Love Lucy” um sucesso popular sem precedentes. Na sala de reuniões, a visão empresarial visionária de Arnaz cria um paradigma totalmente novo para produção de televisão à medida que se transformam nos fundadores das maiores empresas do mundo produtora de TV independente, Desilu Productions.
Mesmo com o casamento no ecrã e o sucesso ascendente, que tornam o casal num dos casais mais admirados da América, os desejos entram em conflito e em casa começam a destruir tudo o que eles conquistaram.

 

Javier Bardem e Nicole Kidman em Being The Ricardos

Nicole Kidman confidenciou que Being The Ricardos foi um dos projetos mais difíceis em que participou: “Por causa da pandemia, estávamos todos com máscara e não tínhamos o adequado tempo de ensaio. Estudei principalmente sozinha no meu quarto. Fiz uma leitura com o Javier Bardem num telhado do estúdio. O show tem que continuar! O que também aconteceu com Lucille e Desi. ”

Sobre o argumento escrito por Aaron Sorkin, Javier Bardem considera-o “uma carta de amor para dois seres humanos criativos e resilientes que lidaram com problemas sérios e tentaram permanecer unidos”, acrescentando,“ É uma jornada de prazer, alegria e risos – muitos risos. Há grandes momentos cómicos. Mas também há momentos dramáticos e emocionantes que mostram que estas pessoas, que eram tão amadas e admiradas, eram apenas seres humanos com falhas – como todos nós. ”

O realizador e argumentista Aaron Sorkin com Nicole Kidman durante as filmagens de Being The Ricardos 


Being The Ricardos
é protagonizado por Nicole Kidman, Javier Bardem, Jake Lacy, J.K Simmons, Nina Arianda, Tony Hale e Alia Shawkat. O filme é escrito e realizado por Aaron Sorkin(Os 7 de Chicago, A Rede Social).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.