BD: Lançamento – Tony Chu vol. 9 já nas bancas!

Chegou às bancas o nono volume da série Tony CHU Detective Canibal, “Granda Frango!”, que inclui o regresso triunfante de Poyo, o galo biónico mais tramado do mundo e arredores. Vê os detalhes!

Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango!O novo arco de história de Tony CHU, a série best-seller do New York Times, vencedora de múltiplos prémios Eisner e Harvey, o que diz muito sobre o estado da crítica de banda desenhada, porque este volume volta a incluir aquele improvável e inaceitável herói, o galo homicida biónico mestre de kung-fu, para além de polícias, bandidos, canibais, e clarividentes.

Tony CHU volume 9: Granda Frango!
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory

 É o regresso triunfante de Poyo ao mundo de Chu! O universo delirante do nosso detective cibopata preferido mergulha na loucura total. Um galo Poyo guerreiro biónico. Uma agente Olive em missão infiltrada. Um casamento em Las Vegas. Não, dois casamentos em Las Vegas! Um legume extra-terrestre alucinogénio. E montes e montes de animais falantes, incluindo um golfinho. Mas não se preocupem: nenhum deles foi maltratado durante a realização deste volume de Tony Chu, de longe o mais desaparafusado da série!

“Ainda mais violento que o normal!”
CXPulp.com

“Um dos mais divertidos comics dos últimos cinco anos… nunca teve um capítulo mau!”
Multiversity.com

Reúne os números #41-42 da série Chew e o especial CHEW: WARRIOR CHICKEN POYO
Tony Chu volume 9: Granda Frango!
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
G.floy Studio
Álbum, formato comic (17 x 26), 160 pgs a cores, capa dura.
PVP: 13€

Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango! Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango! Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango! Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango! Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango! Tony CHU Detective Canibal vol. 9 Granda Frango!

John Layman trabalha em comics há mais de duas décadas, inicialmente como editor na Wildstorm (hoje um selo da DC Comics), e a partir de 2002 como escritor a tempo inteiro, não só para BD, mas também para vídeojogos. Ao longo dos anos escreveu histórias para quase todas as personagens e editoras. Mas Chu (em inglês Chew) tornou-se de longe na sua série mais popular, e já lhe valeu dois Prémios Eisner e dois Prémios Harvey. Rob Guillory nasceu, foi criado e vive na Louisiana, e até ao momento em que foi escolhido por John Layman para artista de Chu era um relativo desconhecido. Depois de participar nalgumas antologias independentes, a sua inclusão na Popgun Anthology da Image valeu-lhe a atenção de Layman. Desde então, Guillory dedicou-se à sua série, tendo encerrado os doze volumes de Chu em finais de 2016. Este ano, Guillory acaba de lançar a sua nova série, desta vez a solo, Farmhand, também pela Image Comics, uma série de comédia negra sobre ciência enlouquecida e agricultura apocalíptica.

E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Fonte: Goody

  Análise Livro - "Contos Misteriosos e Fantásticos de Mary Shelley - Carne infiel.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *