BD: Lançamento – TELLER #1

TELLER#1

Um inspetor policial, atormentado pela morte do seu pai, carrega um segredo consigo. Uma série de novos casos levanta questões sobre aquilo que tenta esconder… será um dom ou maldição?

Teller #1, vai ser apresentado no Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja.


TELLER #1
Escrito por: André Mateus
Desenhado por: Daniel da Silva Lopes
Revisto por: Francisco Ferreira
Paginas: 28, Grayscale com Capa a cores
Preço: 4,5 €

GORILA SENTADO é uma nova editora independente que nasce no final de 2018 pela mão de Daniel da Silva Lopes. Tendo colaborado frequentemente no passado, o convite para editor e revisor a Francisco Ferreira foi mais do que natural. No início de 2019, o escritor André Mateus é convidado a entrar na editora e assim forma-se o núcleo para as primeiras publicações a serem apresentadas e lançadas ao longo de 2019. A editora nasce da vontade destas três pessoas de criar e publicar BD num formato diferente, onde o objetivo é aumentar e diversificar o leque de títulos e autores.

Este ano, a editora anuncia o lançamento de três títulos, sendo eles SOLAR SAILORS pela mão de Daniel da Silva Lopes. TELLER por André Mateus e Daniel da Silva Lopes e BEEP N BOOP: MONSTER HUNTERS também por Daniel da Silva Lopes.
Excluindo BEEP N BOOP, que sairá num formato mais habitual de álbum com mais de 80 páginas, todos os títulos da editora serão lançados num formato de 24 páginas, com capa e papel premium, onde cada número será trimestral.

  Lançamento de Aurora Boreal e O Eterno Paradoxo #2

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *