BD: Lançamento – STAR WARS O ATAQUE DE SKYWALKER

SW3a

Se ainda não está entusiasmado com os novos comics de Star Wars, vai ficar.  Este é o comic de Star Wars pelo qual esperava.  Um livro em capa dura, que reúne os seis primeiros fascículos publicados de forma independente nos Estados Unidos onde, vendeu mais de 1 milhão de exemplares. [fbshare]

COMPRA AQUI COM 10# DE DESCONTO E PORTES GRÁTIS

A banda desenhada assinada por dois dos maiores nomes da BD, autores reconhecidos pelos trabalhos na Marvel, entre outros X Men, Os Vingadores, Wolverine.
star wars o lobo mauSérie centrada nas personagens clássicas da saga: de Luke, Leia, Chewbacca, C-3PO, R2-D2 e restante Aliança Rebelde. Luke Skywalker e os rebeldes opõem-se ao Império Galáctico e têm presente a sua última vitória: a destruição da Estrela da Morte. Mas o Imperador não se dá por vencido! Junte-se a Luke, à Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca, C-3PO, R2-D2 e ao resto da Aliança Rebelde enquanto lutam pela liberdade contra Darth Vader e o seu malvado senhor.

Quando um assalto não acaba bem, Han e Leia têm de pensar rápido para fugirem… entretanto Luke encontra-se cara a cara com Darth Vader! Depois do explosivo encontro, um Luke humilhado regressa a Tatooine para saber mais sobre Obi-Wan Kenobi, o seu mentor. Leia e Han empreendem uma missão secreta vital… e perigosa.

Mas poderão ter êxito sem Luke? Além da ameaça de Boba Fett!

  Análise “A Trágica Comédia ou Cómica Tragédia de Mr. Punch” - O macabro ar que nos rodeia

Sobre o autor

Jason Aaron é autor de histórias de BD.
Foi indicado para o Prémio Eisner Award de «Melhor Escritor» em 2015 pelo trabalho nas séries Original Sin, Thor, Men of Wrath e Southern Bastards.

John Cassaday é um artista norte-americano de BD.
É mais conhecido pelo trabalho na série Planetary com Warren Ellis e nas revistas Astonishing X-Men e Captain America

STAR WARS O ATAQUE DE SKYWALKER_PR
Star Wars – O ataque de Skywalker
de Jason Aaron e John Cassaday
Cores, capa dura, 152 páginas
PVP: 16,95€
COMPRA AQUI COM 10# DE DESCONTO E PORTES GRÁTIS

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *