Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Sorri

[ad#cabecalho]
Esta é a estreia da Devir no mercado infanto-juvenil da banda desenhada. Sorri, da autora Raina Telgemeier, é um livro de  sucesso nos EUA, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas.[fbshare]

Raina só quer ser uma aluna normal do sexto ano. Mas uma noite, depois dos Escuteiros, ela tropeça e cai, ferindo gravemente os dois dentes da frente. O que se segue é uma longa e frustrante jornada, umas alturas com aparelho e outras sem ele, cirurgia, um embaraçoso aparelho externo nos dentes, e até uma prótese com dentes falsos.

E para além disto tudo, ainda há mais coisas com que lidar: um tremor de terra enorme, confusão por causa de rapazes e amigos que afinal revelam que não são assim tão amigos. A história da Raina leva-nos desde o sexto ano à secundária, onde ela descobre a sua voz artística, descobre o que realmente significa a amizade e onde ela finalmente… sorri.

COMPRA AQUI COM 10% DE DESCONTO

press_sorri

Sorri
de Raina Telgemeier
224 páginas a cores
FORMATO: 170×260 mm
PREÇO: €14,99 PVR
Edições Devir
COMPRA AQUI COM 10% DE DESCONTO

2011 > Prémio Eisner para Melhor Publicação para Adolescentes
2010 > Prémio Boston Globe-Horn Book Livro de Honra
2010 > Prémio Kirkus Melhor Livro
2010 > Escolha do Editor do New York Times

Sinopse e imagem gentilmente cedidos pela Devir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *