BD: Lançamento – Sandman vol. 7 Vidas Breves

sandman-7-capaO  7º volume da colecção Sandman  “Vidas Breves” é a história essencial que nos permite compreender a disfuncional família dos Eternos. Delírio, a mais jovem da família, deseja reconciliar-se com o irmão Destruição, que 300 anos antes abandonou a família e desapareceu. Para tal, contacta Desejo e Desespero, mas estes recusam ajudá-la. Sonho, desiludido com a sua última paixão, é o único disponível para ajudar a irmã, mas para ele é apenas uma maneira de esquecer o seu amor perdido. [fbshare]

Na sua busca por Destruição, os dois irmãos irão encontrar inúmeras personagens fantásticas, desde antigos deuses esquecidos, a humanos imortais que estão vivos desde a aurora dos tempos, e que começam a morrer de forma misteriosa em acidentes inexplicáveis, tais como a deusa Ishtar, antiga amante de Destruição, entre outros.

“Vidas Breves” é uma história ilustrada por Jill Thompson, que nos consegue mostrar, no seu estilo elegante, desde o reino oníricoaos mais sórdidos ambientes urbanos.

Na próxima quinta-feira 17 de Novembro, por 11,90€, e em conjunto com o jornal Público, poderá ler mais sobre o encontro final entre Morfeo e a cabeça de seu filho Orfeu. Um momento a não perder.

sandman-7-032 sandman-7-040
sandman-7-061
sandman-7-091
sandman-7-141
sandman-7-168
sandman-7-192-193

Textos e imagens, cortesia da Levoir

Subscreve o nosso canal de youtube

inscreve-te no youtube

O actor João Loy, muito conhecido pelas vozes de Vegeta e Coraçãozinho de Satã (entre muitas outras) em Dragon Ball, responde aos fãs no evento Central Comics Con.

  Ministro da Educação Brasileiro ataca China com personagens da Turma da Mônica!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *