BD – Lançamento – Obscurum Nocturnus

Obscurum Nocturnus é uma história de terror / fantasia / aventura em que David Gois, um jovem adulto jornalista e escritor de livros de auto-ajuda com algum sucesso, vê-se arrastado para um mundo de sobrenatural na cidade de Aveiro.[fbshare]

Obscurum Nocturnus

Mundo esse envolvendo rituais demoníacos, espíritos, pessoas possuídas, bruxaria e caçadores de monstros de uma ordem que nasceu no tempo do rei Salomão. Será David capaz de sobreviver a este mundo?

Obscurum Nocturnus vai buscar inspiração principalmente às histórias antigas contadas oralmente pelo nosso Portugal nas aldeias sobre fantasmas, bruxas e lobisomens. Também se inspira em obras de terror e aventura no Cinema, nas séries de Tv, na Literatura gráfica (Banda Desenhada) e escrita.

Esta história tem um arco fechado, mas deixa algumas pontas soltas permitindo a sua continuação.

A BD tem tons cinza e no total com os separadores e extras tem 128 páginas.

É da autoria de Diogo Carvalho.
O autor faz BD à mais de 15 anos. Alguns dos trabalhos publicados estão no “Mutate & Survive”, no BDJornal, na Terminal, no “Venham +5”, nos “celacanto”, nos livros “Múrmúrios da Profundezas” (vencedor de melhor fanzine nos Troféus Central comics 2008) e no “Voyager”. Como autor a solo fez o Fanalbum “Cabo Connection” nomeado para melhor fanzine nos Troféus Centralcomics 2007.
+ Informação: http://www.obscurumnocturnus.com/
https://www.facebook.com/ObscurumNocturnus
  Rambo está prestes a regressar

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *