BD: Lançamento – JUVEBÊDÊ #57

Está finalmente disponível a revista Juvebêdê referente ao mês de Agosto de 2014. O destaque desta edição vai para Bruxelas, a “capital da banda desenhada”. [fbshare]

Visitar Bruxelas pode considerar-se um sonho para qualquer fã da nona arte. Pode mesmo dizer-se que a capital belga é também a capital da banda desenhada. Este ano fizemos essa viagem, há muito nos nossos horizontes, com o intuito de visitar o tão falado Museu Hergé e também o Centro Belga de Banda Desenhada. Para além desses dois objectivos, se o tempo ajudasse (fomos no Inverno), faríamos os percursos pedestres que nos levariam ao encontro dos inúmeros murais pintados com as mais diversas personagens que encontramos nos livros. Assim aconteceu e embora não tenhamos conseguido ver tudo em três dias, conseguimos ver uma grande parte. Vamos mostrar tudo aqui, partilhando convosco as imagens e as sugestões que nos parecem aliciantes, para quem queira fazer uma viagem a Bruxelas, como a da equipa Juvebêdê. Esperemos que gostem e… Boa viagem!

CAPA_JuveBD-57_HI

Para receberes a revista, contacta pelo blog: juvebede.blogspot.pt ou facebook: facebook.com/juvebede

 Texto e imagem gentilmente cedidos pela Juvemedia.

  Inscrições abertas para o Prémio Nacional BIG 2021 - Bienal de Ilustração de Guimarães

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *