BD: Lançamento – Hellblazer, na Prisão

Começa já amanhã a esperada colecção dedicada aos 25 anos da Vertigo, pela Levoir e Público. O primeiro volume é Hellblazer de Brian Azzarello e Richard Corben!

LEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na Prisão

Escrita por Brian Azzarello, nome bem conhecido dos leitores, foi o primeiro americano a escrever a série, entre 2000 e 2002. Azzarello é um dos mais conhecidos escritores americanos de BD e um dos nomes maiores da Vertigo, Na Prisão conta com a arte do vencedor do Grande Prémio de Angoulême em 2018, o mestre Richard Corben.

Constantine, que  já inspirou filmes e séries de TV, regressa agora no título Hellblazer, que foi o título de maior duração da linha Vertigo, terminou ao fim de 300 números, para dar lugar a uma nova revista, Constantine, integrada no universo DC Novos 52.

Na Prisão, relata a história de John Constantine, que se encontra encarcerado numa prisão de alta segurança, onde terá de aprender todo um conjunto de novas regras para poder sobreviver. Nada a que um feiticeiro moderno, habituado a fazer as suas próprias regras não esteja já habituado, mas ninguém poderia prever o final desta luta épica pelo poder numa penitenciária.

LEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na PrisãoLEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na PrisãoLEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na PrisãoLEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na PrisãoLEVOIR VERTIGO 25 HLEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na Prisãoellblazer na PrisãoLEVOIR VERTIGO 25 Hellblazer na Prisão

Características – Vol. 1
Tradução – Filipe Faria
Prefácio – José de Freitas e João Miguel Lameiras
Preço – 13,90€
Nº páginas – 128
cor
Capa dura
Formato – 170mm x 257mm

Fonte: Levoir


Marvel’s Spider Man PS4 – Trailer de jogabilidade vozes portuguesas!

  BD: Crítica - Ms. Marvel Vol. 3 - Apanhada

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *