BD: Lançamento FANTOMIUS: LADRÃO CAVALHEIRO VOL. 2

As aventuras de Fantomius estão de regresso com mais quatro histórias incríveis do famoso Ladrão Cavalheiro. A revista já está à venda desde o dia 5 de Julho, mas aqui ficam todos os detalhes.

Fantomius 2 Em Silêncio na Sala vamos acompanhar o roubo da mais preciosa das esmeraldas, num cenário de requinte e glamour clássico de Pollywood. Em A Maldição do Faraó estão em jogo os achados do túmulo de Tutanquackmon, com a presença de uma múmia assustadora que tudo fará para proteger esse tesouro valioso. Este volume inclui ainda A Oitava Maravilha do Mundo, aventura que bebe inspiração no clássico King Kong que em 1933 atraiu multidões às salas de cinema. Por fim, em Fantomius na Neve, os leitores irão viajar até a uma famosa estância de esqui, próxima de Patópolis, frequentada por nobres e ricaços. Será neste local que vai decorrer o aniversário da Baronesa de Pimbalis, evento durante o qual o marido lhe vai oferecer um preciosíssimo conjunto de diamantes.

Tudo isto e muito mais num volume repleto de grandes aventuras e muita diversão.

Histórias
Silêncio na Sala
A Maldição do Faraó
A Oitava Maravilha do Mundo
Fantomius na Neve
e ainda…
Uma nova entrevista a Marco Gervasio, o criador da série, e ainda um artigo especial onde pode conhecer em detalhe algumas das engenhocas mais espectaculares criadas pelo Copérnico Pardal que podem encontrar nas histórias de Fantomius.

Fantomius 2   Fantomius 2 Fantomius 2

Dimensões: 168 x 260 mm 
Encadernação: capa mole  
Periodicidade: quinzenal
Nº pág.: 112 + capa
PVP avulso: 7,90€

 

Calendário lançamentos
Volume 1 > 07-06-2018
Volume 2 > 05-07-2018
Volume 3 > 19-07-2018
Volume 4 > 02-08-2018
Volume 5 > 16-08-2018

Fonte: Goody

  Os Cinco: Voltam à Ilha | E os Contrabandistas

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *