Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Esquadrão da Luz

[ad#cabecalho]

O único objectivo de Chris Stavros, um soldado americano que combate na Segunda Guerra Mundial, é regressar são e salvo para tratar do seu filho, depois de saber que a sua mulher morreu.[fbshare]

Mas o caos à sua volta vai atingir proporções sobrenaturais, quando guerreiros celestes emergem do passado e descem dos céus, e a unidade de Stavros recebe uma missão quase impossível: impedir um misterioso grupo de soldados alemães indestrutíveis e munidos da Espada de Deus de assaltarem as portas do Céu! O seu grupo de soldados americanos um “Esquadrão da Luz”, vai lançar-se numa cruzada sobrenatural que irá determinar o destino do mundo… uma bala e uma alma de cada vez!

Clica nas imagens para ampliar:

 Esquadrão da Luz  Esquadrão da Luz  Esquadrão da Luz

“Esquadrão da Luz é um livro que devia estar na lista de compras de todos os fãs de banda
desenhada!”
— Entertainment Weekly

“Um trabalho notável. Ao mesmo tempo estranho, surpreendente e vivo, e cheio de sabedoria, é um livro verdadeiramente ‘especial’. Completamente hipnótico, uma história imperdível. Há muito que não dizia isto acerca de algum livro.”
— Harlan Ellison

“Esquadrão da Luz é um livro a não perder”
— Garth Ennis (autor de Preacher)

“Um dos tesouros escondidos dos comics! Misturando acção, terror, drama humano e… zombies! É um livro que tem de ser lido por todos os fãs de comics.”
— whatculture.com

Light-Brigade-PT-Capa_frente_small
Esquadrão da Luz

de Peter Tomasi e Peter Snejbjerg
G.Floy Studio
216 páginas, cor, capa dura.
PVP: 14,99€

[ad#post-largo]

Peter Tomasi e Peter Sjnebjerg são dois veteranos dos comics: Tomasi iniciou a sua carreira como editor na DC, antes de se tornar argumentista em inúmeras séries, que incluem Batman and Robin, Superman/Wonder Woman e Batman Arkham Knight, bem como pelos seus anteriores sucessos Green Lantern Corps, Brightest Day, Emerald Warriors e Nightwing. O dinamarquês Peter Snejbjerg também iniciou a sua carreira na Vertigo/DC onde ilustrou Starman e outros títulos. Colaborou também na série B.P.R.D.(parte do universo Hellboy).
Inicialmente editado sob a forma de mini-série de quatro números, Esquadrão da Luz foi mais tarde editado em volume único pela DC e, mais recentemente, pela Dark Horse. Foi já editado há alguns anos na Polónia e na Dinamarca pela G-Floy, e aproveitando a reedição polaca, lançou-se também a versão portuguesa.

Textos e imagens gentilmente cedidas pela G.Floy Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.