BD: Lançamento de Harrow County vol. 4: Laços de Família

Em “Laços de Família”, Emily vai descobrir… a sua família, um bizarro conjunto de individualidades com poderes tremendos e quase divinos. Mas as reuniões de família podem ser algo problemáticas, já se sabe!

BEM-VINDOS A HARROW COUNTY…

PT Harrow County 4 CoverEmmy acredita que é única, que não há mais ninguém no mundo com as suas… potencialidades. Mas, quando começam a chegar uma série de estranhos a Harrow County, vai descobrir que estava muito enganada. Mas serão todos estes seres que surgiram de repente, cada um deles dono de estranhas e assustadoras habilidades sobrenaturais… da família dela?

Este volume reúne os números #13-16 de Harrow County, uma história de terror ao estilo southern gothic, criada pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhada e pintada pelo artista Tyler Crook.

“Em Harrow County, há sempre algo desconhecido à nossa espera, escondido entre vinhetas e desenhos, a desafiar-nos para o imaginarmos melhor ainda… Uma série que é o epítome da narrativa  cativante.”
– Bounding into Comics

“O tipo de livro que nos faz sempre estar a olhar por cima do ombro e a ligar as luzes à noite.”
– SciFiPulse

Cullen Bunn é um autor de comics americanos, bem conhecido pelas histórias que escreveu para a Marvel, em particular as suas mini-séries de Deadpool, que a G.Floy irá editar já a partir desta Primavera. Como romancista, Cullen Bunn já foi nomeado para o Bram Stoker Award (que distingue a melhor ficção de terror), e como escritor de comics para dois Eisners, um dos quais por Harrow County. Tyler Crook trabalhou durante anos na indústria de videojogos, até ao lançamento, em 2011, de Petrograd, uma novela gráfica escrita por Phillip Gelatt, que marcou a sua estreia na BD. Crook venceu também um Russ Manning Award, um prémio atribuído durante os Eisners, e que premeia o trabalho de um estreante no mundo da BD.

Reúne os #13 a 16 de Harrow County. Originalmente prevista para seis volumes, o sucesso da série levou a que fosse prolongada para um total de oito. O volume 4 inclui também um exemplo da passagem de argumento a desenho, um exemplo da colaboração entre Bunn e Crook, e um caderno de esboços e estudos de personagens.

Harrow County vol. 4: Laços de Família

Harrow County foi considerada:
Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015
– Horror News Network

Melhor Série em Continuação 2015
Melhor Escritor 2015
– Ghastly Awards

Harrow County vol. 4: Laços de Família Harrow County vol. 4: Laços de Família Harrow County vol. 4: Laços de Família

Harrow County volume 4: Laços de Família
Argumento de Cullen Bunn e arte de Tyler Crook
G.Floy Studio

Álbum, 120 pgs a cores, capa dura. PVP: 11€

Fonte: G.Floy

  James Bond regressa numa série ongoing de banda desenhada!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *