BD: Lançamento – Balcão Trauma

“Balcão Trauma” é a trágica história de um rapaz com problemas com a mãe que, depois de ter tido uns problemas com a funcionária de um centro de cópias, é levado em braços para o serviço de urgências de um hospital onde é atendido por uma jovem médica que ainda vive com a mãe, com quem tem problemas.[fbshare]

Entretanto dá entrada no mesmo serviço hospitalar um segundo desgraçado que tem um problema com um dos seus braços, braço esse que também dá entrada momentos depois. Devido a um problema com a disponibilidade de macas, ambos ficam depositados no chão à espera de serem atendidos pelos membros da equipa de cirurgia que se encontram ocupados com um jogo de futebol, no bar, sentados nas macas.

www.livrarialiberdade.tk balcao trauma - capa

“Balcão Trauma” é igualmente uma banda desenhada anti-crise. É hilariante e de baixo custo. Faz bem ao fígado, à circulação, tonifica o abdómen, afasta maus olhados e outros problemas mentais.
E é também uma obra para um público adulto, não se recomendando portanto a sua leitura a pessoas com menos de vinte e tal anos e a dirigentes partidários.

balcao trauma  página 51 balcao trauma  página 29

O livro encontra-se à venda na Feira do Livro de Poesia e Banda Desenhada (Guilherme Cossoul de Campolide), Rua Professor Sousa da Câmara, 156, Campolide – Lisboa
Por encomenda: insonia.edicoes@gmail.com
Edição electrónica, ebook, em www.livrarialiberdade.tk

  Nioh 2, chega no início de 2020 e recebe novo trailer!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *