BD: Lançamento – A Espada Ajuramentada

Ontem foi dia de ir para as livrarias mais uma banda desenhada inspirada em obras de George R. R. Martin a ser publicada em português. A Saída de Emergência regressa ao universo de Crónicas de Gelo e Fogo com A Espada Ajuramentada, 6 meses depois da publicação de O Cavaleiros de Westeros.[fbshare]

Uma história fascinante sobre honra, violência e amizade no mundo de: A Guerra dos Tronos

O continente de Westeros é o cenário onde se desenrola a saga de George R. R. Martin, as Crónicas de Gelo e Fogo. A Espada Ajuramentada decorre cem anos antes de A Guerra dos Tronos, com o reino em paz e a dinastia Targaryen no auge do seu poder.

Dois anos após provar o seu valor no torneio de Vaufreixo e determinado em tornar-se um grande cavaleiro, Sor Dunk faz-se à estrada junto com o seu companheiro Egg e chegam ao feudo de Sor Eustace, um cavaleiro idoso cuja glória sobrevive apenas na memória de feitos há muito realizados. Perante um feudo assolado pela seca, Dunk e Egg envolvem-se numa disputa de território entre Sor Eustace e a Senhora Rohanne, mais conhecida como a Viúva Vermelha tal é o rasto que deixa de maridos e irmãos falecidos. Dunk vê a sua lealdade perigosamente testada ao deixar-se seduzir pela beleza de Rohanne, mas para evitar o derrame de sangue e a morte, tudo deverá fazer para alcançar a paz entre ambos os lados que parecem estar condenados à guerra…

  Os Filhos de El Topo 2 - Abel

 capa BD Espada Ajuramentada

A Espada Ajuramentada
Argumento: George R. R. Martin
Desenhos: Mike S. Miller
Saída de Emergência
Data 1ª Edição: 15/03/2013
Nº de Páginas: 152
Dimensões: [165×240] mm
Encadernação: Capa Mole
PVP: 16.50€

Espada Ajuramentada 2Espada Ajuramentada 3Espada Ajuramentada 4Espada Ajuramentada 5 Espada Ajuramentada 6

Espada Ajuramentada 7  Espada Ajuramentada 8Espada Ajuramentada 9 Espada Ajuramentada 10  Espada Ajuramentada 11

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *