BD: Lançamento – 7 VIDAS – Diário de vidas passadas

Levado pela curiosidade, o argumentista André Diniz resolveu aventurar-se numa série de regressões a vidas passadas. O resultado dessas memoráveis sessões, transmitidas pelo traço de Antonio Eder, são as sete vidas mostradas neste livro, que levarão o leitor a experimentar épocas, culturas e lugares diversos, desde a Itália da Idade Média, passando pelo Peru do séc. XIX, até ao Brasil do séc. XXI. Acontecimentos de uma vida que, através das regressões, encontram justificação e desfecho. Mas “7 Vidas” não é uma banda desenhada para ser explicada, é para ser vivida. Está preparada(o)? Pois então imagine uma escada à sua frente. Relaxe… Respire profundamente…[fbshare]

7 vidas

OS AUTORES

ANDRÉ DINIZ (Rio de Janeiro, 1975) é argumentista e desenhador de Banda Desenhada e autor e ilustrador de livros infanto-juvenis. No Brasil, já ganhou mais de uma dezena de prémios, entre eles o de melhor roteirista, melhor graphic novel, melhor edição de quadrinhos, melhor site de quadrinhos, entre outros. Em 2012 venceu o conceituado prémio HQ MIX, como melhor roteirista nacional, através de “Morro da Favela”, editado em Portugal pela Polvo, em 2013. Nesse mesmo ano e em exclusivo para Portugal editou, também pela Polvo, “Duas Luas”, com desenhos de Pablo Mayer.

ANTONIO EDER (Curitiba, 1971) começou por publicar em fanzines, nas décadas de 80 e 90 do século passado. Editou, entre outros, o álbum “Chalaça”, em colaboração com André Diniz. Já venceu os prémios Angelo Agostini e HQMix. Dedica-se igualmente à ilustração e a cinema de animação.

7 vidas - Diário de vidas passadas
Edição: Polvo

AUTORES: André Diniz e Antonio Eder
DATA: Julho 2014
Format o: 165 x 230 mm
Páginas : 120, a preto e branco
CAPA: a 2 cores, com badanas
PVP (IVA n/incluído): 11,23 euros

  PS4: MediEvil atinge fase Gold e anuncia-se o formato físico!

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *