BD: Lançamento – Loverboy na Feira das Vanessas

Um autêntico exemplo de longevidade e sequelas, algo pouco normal na banda desenhada portuguesa, Loverboy está de volta com os suspeitos do costume: Marte e João Fazenda ; mas com a inclusão de Jorge Coelho entre outros. [fbshare]

loverboy na feira das vanessas

Se os Black Sabbath podem e os Sex Pistols, Blondie, Rage Against the Machine, Faith No More, Ornatos Violeta, Zen!!! E até os Queen, Dead Kennedys, Doors, Christian Death, etc… Mau! Se tudo que é gato-sapato de banda pode voltar porque não o Loverboy & cia.?

Novo livro “Loverboy na Feira das Vanessas” já está à venda no site da Chili Com Carne, no stand da Pedranocharco da BD Amadora (até 10 de Novembro)

loverboy na feira das vanessas

A cultura que vivemos é de “retromania” como demonstrou o excelente livro de Simon Reynolds, e é curioso que existem vários fenómenos de revivalismos noutros países apesar de estarem sobre o jugo do do imperialismo anglo-saxónico.
São os fenómenos locais, como por exemplo, Portugal que não tinha uma tradição de Pop eis que 20 anos depois do aparecimento dos execráveis Resistência ou das popularuchas digressões “Portugal ao vivo”, ei-las a reaparecerem nos últimos meses para oferecer um conforto nostálgico à primeira geração 100% Pop portuguesa.
Onde fica a série de BD Loverboy no meio disto? Não sabemos mas esperemos que não fique entre o sem-pescoço do Tim e as moustaches-de-quem-precisa-de-sair-do-armário dos Pólo Norte! Iiiiirc….

  BD: Crítica - Ms. Marvel Vol. 3 - Apanhada

Apenas 5€

loverboy na feira das vanessas

Artistas convidados: António Kiala, Arlindo Yip Sou, Miguel Falcato, Nuno Nobre, Pedro  Brito, Rui Gamito e Goldenshower.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *