Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Bastard!! as trevas chegam à Netflix

Bastard!!, o lendário manga que combina fantasia das trevas e heavy metal chega à Netflix, depois de uma longa espera!

A história foi criada por Kazushi Hagiwara e surgiu em 1988, o último capítulo foi lançado em 2010 e já deu origem a várias adaptações – a última já tem mais de 20 anos, em 1998. Pelo menio foi ainda adaptado para vídeo jogos.

Agora, a Netflix apresenta a sua versão do sucesso e já existe sinopse oficial e um primeiro trailer.
Uma lenda acordou! 



E 400 anos depois do colapso da civilização moderna, o mundo está dominado pelo caos por entre espadas e feitiçaria. O Exército Rebelde das Trevas, liderado pelos Quatro Deuses Divinos, planeia ressuscitar a deusa da destruição Anthrasax e expandir os seus poderes para tentar dominar o mundo. O reino de Metalicana (localizado na área central do continente de Metallion) sofre um ataque do Exército Rebelde das Trevas, que é liderado por um feiticeiro. Para salvar o reino, a filha do sacerdote Tia Noto Yoko precisa decidir se deve ou não ressuscitar o antigo e grandioso mago que, no passado, tentou dominar o mundo e agora está preso no corpo de Lucien Renren, o seu amigo de infância. A única coisa que pode libertá-lo é o beijo de uma virgem. De frente para o perigo, Yoko encosta os seus lábios nos de Lucien. Naquele momento, o ar se enche de uma energia sombria e poderosa.
O mago Dark Schneider, o protagonista mais forte e selvagem, enfim está de volta à vida!


A série contará com 24 episódios. A estreia está prometida para 2022, mas ainda não existe data para o lançamento na Netflix.

Para saberem mais sobre os anime que vão estrear na Netflix, este ano, cliquem aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.