Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Barbie: teaser trailer para filme com Margot Robbie.

O mundo ficou pintado de cor-de-rosa! E, os espectadores finalmente têm acesso a um teaser trailer do filme que nunca pensavam que queriam assistir: Barbie! (com Margot Robbie).

Barbie

A boneca mais famosa do mundo, criada pela Mattel, já celebrou 60 anos, e é possível dizer que tem envelhecido bastante bem. Contudo, e depois de muitas pseudo barbies, o cinema vai descobrir a primeira Barbie em carne e osso, Margot Robbie, e o seu mais que tudo Ken, Ryan Gosling.

Se os protagonistas já deixam os espectadores curiosos, o nome da realizadora e a dupla de autores do argumento, surpreende os cinéfilos. Barbie é realizado pela cineasta nomeada a Oscars Greta Gerwig (Mulherzinhas, Lady Bird) e escrito em parceria com o seu companheiro – também indicado a Oscars – Noah Baumbach (Ruído Branco, Marriage Story).



O filme acontece na “Barbieland”,

uma bela e colorida sociedade com Kens e Barbies. O Ken de Ryan Gosling, considerado um “total idiota”, é obcecado pela Barbie, mas ama o mundo real por todas as razões pelas quais a Barbie o odeia (padrões de beleza, sexismo, etc).

O filme de Gerwig eventualmente se torna numa “comédia de peixe grande fora d’água” quando Ken e Barbie deixam “Barbieland” para o mundo real e o patrão da Mattel (Will Ferrell) persegue-os para os persuadir a regressarem à Barbieland.

Para além de Margot Robbie, Ryan Gosling e Will Ferrell, o elenco junta ainda Emma Mackey (Morte no Nilo), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Michael cera (Juno), Simu Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e a recente premiada com o Oscar para Melhor Argumento Original por Uma Miúda com Potencial, Emerald Fennell.

filmagens de “Barbie”

Greta Gerwig admitiu que a ideia de fazer Barbie era tão assustadora que ela acreditava que poderia até acabar com a carreir. “Foi algo que foi emocionante porque foi aterrorizante! ‘Oh, não, Barbie.’ Senti uma vertigem, começar a escrever, tipo: ‘Por onde começar, e qual seria a história?’ E acho que foi essa sensação que tive de saber que seria um terror realmente interessante. Geralmente é onde estão as melhores coisas, onde você fica, ‘estou apavorado com isso.’ Qualquer coisa em que você pensa, ‘Isso pode ser o fim de uma carreira’ – então pensas, ‘Eu provavelmente deveria fazer isso‘.”

Ryan Gosling brinca sobre o seu papel como Ken, dizendo que foi mais difícil do que aa sua personagem em The Gray Man, da Netflix. “Aquela vida de Ken é ainda mais difícil do que a vida do Gray Man, eu acho. Ken não tem dinheiro. Não tem emprego, não tem carro, não tem casa. Ele está a passar por algumas dificuldades”. 

Barbie é produzido por Margot Robbie, através da sua empresa LuckyChap Entertainment. Mattel Films e HeyDay Films co-produzem o filme.

Estreia nos cinemas em julho de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *