Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Aviso Vermelho” torna-se o filme mais popular na Netflix

O que acontece quando se junta um agente de topo do FBI, um reconhecido ladrão de arte e uma infame criminosa? Um filme que ocupa o 1.º lugar da tabela pela terceira semana seguida. Aviso Vermelho, de Rawson Marshall Thurber, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, também se tornou o filme mais popular da Netflix, com um total de 328,80 milhões de horas de visualizações ao fim de apenas 17 dias. Um golpe de mestre com missão cumprida (por agora).

Aviso Vermelho

O público rendeu-se à intensa (física e emocionalmente) estreia de Halle Berry enquanto realizadora em Ferida, que alcançou o 2.º lugar a nível global, com 47,7 milhões de horas em visualizações, assim como o Top 10 em 77 países.

O 1.º lugar da lista mundial de filmes não falados em inglês foi ocupado pela comédia francesa Mimadinhos, com 15,8 milhões de horas passadas na companhia dos três irmãos podres de ricos e completamente insuportáveis que o filme segue. As Leis da Fronteira, um thriller policial espanhol, ficou com a 2.ª posição.

A Temporada 2 de La reina del flow chegou ao topo da lista de séries não faladas em inglês desta semana com 69 milhões de horas em visualizações. A primeira temporada da telenovela colombiana também fez parte do  Top 10, com 14,5 milhões de horas. Já na lista das faladas em inglês, True Story (48,8 milhões), um drama provocador com Kevin Hart e Wesley Snipes, aterrou no 1.º lugar e integrou o Top 10 em 62 países.

As negociatas e o drama estão de regresso com Selling Sunset — e escusam de perguntar: não, a Davina não vendeu a casa de 75 milhões de dólares — mas estas magnatas de saltos altos negociaram a sua entrada no Top 10 com 33,1 milhões de horas a ver a telenovela/documentário mais popular sobre o ramo imobiliário. Mesmo assim, há quem espalhe ainda mais caos: a segunda temporada de Tiger King (16,4 milhões) permaneceu no Top 10 em 11 países.

A semana passada foi passada em família, com filmes e séries para todas as idades a marcarem presença no Top 10. As famílias do mundo inteiro divertiram-se com animações lendárias, trilogias populares e aventuras épicas, incluindo: Um Rapaz Chamado Natal (26,8 milhões), Os Croods (15,9 milhões), Extinct (13,3 milhões), A Família Claus (2,5 milhões), Um Castelo de Natal (20,9 milhões), Aya e a Feiticeira (3,7 milhões), A Ilha dos Elfos (6,7 milhões) e A Princesa Volta a Ser Plebeia… Outra Vez (16,2 milhões).

Em Portugal Aviso Vermelho continua a liderar, pela terceira semana consecutiva, as horas de filmes vistos na Netflix! Ferida entrou directamente para o segundo lugar da tabela, cujo terceiro lugar pertence à aventura cheia de acção de Tom Cruise em Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás. A épica aventura natalícia Um Rapaz Chamado Natal estreou na quarta posição da tabela dos filmes vistos na Netflix.

Um Rapaz Chamado Natal
# Filmes mais visualizados em Portugal na semana de 22 a 28 de novembro Semanas no Top 10
1 Aviso Vermelho 3
2 Ferida 1
3 Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás 1
4 Um Rapaz Chamado Natal 1
5 Mimadinhos 1
6 Um Castelo de Natal 1
7 A Princesa Volta a Ser Plebeia… Outra Vez  2
8 Os Croods 2
9 A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 2
10 Amor Sem Medida 2

fonte: Netflix.

La Reina del Flow conquistou os espectadores nacionais, que foram descobrir também a primeira temporada, ao atingir o quarto lugar a tabela. A Temporada 2 de La Reina del Flow também chegou ao topo da lista de séries vistas em Portugal. Depois de três semanas na liderança, Glória desceu para a segunda posição da tabela, que tem no terceiro lugar Carinha de Anjo.

# Programas de televisão mais visualizados em Portugal na semana de 22 a 28 de novembro Semanas no Top 10
1  La Reina del Flow: Season 2 2
2 Glória: Season 1 4
3 Carinha de Anjo: Season 1 7
4 La Reina del Flow: Season 1 1
5 Hellbound: Season 1 1
6 Criada: Limited Series 9
7 Arcane: Season 1 3
8 True Story: Limited Series 1
9 The Good Doctor: Season 4 4
10 Cowboy Bebop: Season 1 1

fonte: Netflix.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.