Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Avatar” de regresso aos cinemas

AVATAR, a aventura épica de James Cameron, de 2009, vencedora do ÓSCAR® e o filme de maior sucesso de todos os tempos, regressa aos cinemas no dia 22 de setembro, numa impressionante versão remasterizada em 4K HDR.

James Cameron apresentou aos espectadores um mundo diferente com o seu épico de tirar o fôlego AVATAR, numa aventura cinematográfica totalmente imersiva, sobre a luta de um homem para salvar o território extraterrestre que ele aprende a chamar de lar. Agora, o público pode regressar aos cinemas para ver Pandora  com nova tecnologia de imagem.

Em 20154. Apesar de confinado a uma cadeira de rodas, Jake Sully, um ex-marine, continua a ser um combatente. Assim, é recrutado para uma missão a Pandora, um corpo celeste que orbita um enorme planeta gasoso, para explorar um mineral alternativo chamado Unobtainium, usado na Terra como recurso energético. Porém, devido ao facto de a atmosfera de Pandora ser altamente tóxica para os humanos, é usado um programa de avatares híbridos, que possibilita a transferência da mente de qualquer humano para um corpo nativo.

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. Como o ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.



Escrito e realizado pelo vencedor do ÓSCAR® James Cameron, AVATAR é protagonizado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver. O filme foi produzido por James Cameron e Jon Landau. Nomeado para nove ÓSCAR®, incluindo o de “Melhor Filme” e “Melhor Realizador”, o filme ganhou três ÓSCARES®, de “Melhor Fotografia”, “Design de Produção” e “Efeitos Visuais”.



AVATAR regressa às salas de cinema durante duas semanas, também em versão 3D, IMAX 3D e 4DX 3D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.