Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Attack on Titan VR: Unbreakable

O regimento de reconhecimento em breve aceitará recrutas para caçar titãs numa experiência única no Meta Quest 2. Do desenvolvedor de jogos VR UNIVRS, Attack on Titan VR: Unbreakable fará com que os jogadores equipem o seu Omni Directional Gear e enfrentem titãs assassinos para defender e proteger humanidade.

Capa da edição portuguesa de Attack on Titan v. 2

Em Attack on Titan VR: Unbreakable, os jogadores têm a tarefa de assumir missões únicas como membros do Scout Regiment. Os jogadores descobrirão uma ampla gama de armas para planear a sua estratégia de batalha e reduzir a população de titãs. À medida que os jogadores progridem, a dificuldade da batalha aumenta. Somente os jogadores com determinação e habilidade fora de série para chegar à batalha final sobreviverão.

“Acreditamos que o ODM Gear é um dos melhores sonhos para os fãs de Attack on Titan”, diz a equipa da UNIVRS, “UNIVRS está a fazer tudo o que temos para tornar esse sonho realidade, embora desenvolver o jogo Attack on Titan já seja como um sonho para nós. O desenvolvimento de jogos de realidade virtual é tão desafiador quanto lutar contra titãs, mas vamos lutar nessa batalha até entregar a melhor experiência para ti. Os nossos corações e almas à causa!”

Attack on Titan VR: Unbreakable terá modos individuais e cooperativos que oferecerão diferentes tipos de jogabilidade. No modo single-player, é preciso lutar para recuperar o controlo da cidade matando os titãs um a um. Mais detalhes envolvendo o modo cooperativo ainda serão revelados.

O jogo chegará ao Meta Quest 2 no verão de 2023. Ele estará disponível em japonês e inglês, dobrado e legendado. 

Website oficial: https://aotvrub.com/en/

O jogo é baseado no mangá Shingeki no Kyojin, escrito e desenhado por Hajime Isayama e publicado originalmente pela Kodansha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *